Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno B.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 11 de março de 2018
Pra quem realmente é fã da série e assistiram clássicos como Next generation, original, ou deep space nine, sabe o que é imersão no universo da franquia. Personagens que são explorados e que nos cativam. Historia que nos prende do início ao fim. Nessa primeira temporada da Discovery é centrado na personagem principal Michael Burnham que ao meu ver foi muito.mal explorado assim como outros personagens interessantes como Saru, Stametes... Tudo foi ocorrendo muito rápido e pra piorar tudo uma história mesquinha e sem graça que não poderia isso ser chamado de star trek. Um lixo.
N merece o nome startrek, essa última temporada foi a gota, drama adolescente, foco em romances desnecessários, personagens tão sem personalidade q mais parecem figurantes. Única coisa q fez ver até o final, é por citar os progenitores, mas essa duplinha moh e lak, parecem mais equip rocket do pokemon.
A série é ótima para quem busca lindos efeitos especiais de Hollywood! Mas se você é fã de Star Trek, nem pense em assistir isso... Com vários erros grosseiros e um elenco pobre, a série mostra acontecimentos anteriores ao Kirk, mas exibe uma tecnologia muito superior. Pra mim, os principais pontos negativos são, primeiramente, a protagonista principal da série, interpretada por uma atriz amadora, que vive de boca aberta e parece ter sido contratada em alguma favela do Rio de Janeiro. Ela não combina com o papel assumido. Outra questão muito incômoda é a demonstração constante de afeto homossexual. Não era de se esperar, vindo de uma série original da Netflix, mas as coisas ficaram bem ruins com spoiler: a cena do beijo gay. Não esperava isso numa série com fantasia espacial. A Netflix consegue encaixar o homossexualismo em todas as suas obras. Impressionante.
Star Trek Discovery... Lamentável!!!... Quiseram fazer uma coisa politicamente correta, para puxar o saco de todo mundo e acabaram fazendo shit... Não consigo assistir, é tudo tão chato e tão bizarro, que nas poucas vezes que tentei, acabei caindo numa "sonequa"... O elenco não tem nenhum carisma, quase ninguém se salva... Se não fosse a nova série... "STRANGE NEW WRLDS" que já se mostra maravilhosa, no seu mote e no seu elenco, eu juraria que estavam querendo jogar uma pá de cal, em tudo de bom que já foi feito em Star Trek. Voltando ao Discovery, nesse sim, não vejo a hora de arquivarem e de jogarem uma pá de cal em cima, para voltarmos de vez, para a bela filosofia de Gene Roddenberry!!!
Estava gostando da série, até eles reviverem Spok, desculpem, mas a "nova versão" da personagem não é digna do original. Leonard Nimoy não aprovaria com certeza.
Fraco, fraco e muito fraco. Você começa a assistir com a expectativa alta, deixando de lado o que todos já diziam. A expectativa vai só caindo a cada episódio e temporada. Cometi o erro de ver até a 4 temporada. Hoje não vejo a hora de acabar
É a personificação da fanfic de "Mary Sue", personagens sem profundidade, historia rasa e que quebra por completo a historia original não respeitando aquilo que a deu origem. Sorte tivermos Picard pra apagar um pouco da desgraça que é essa serie.
Na minha opinião a Discovery fugiu da melhor característica que tinha na Star Trek original, eles exageram no protagonismo da Burnham ,tudo é ela, só aparece ela, todo o resto parece figurante comparado a ela, fica enjoativo! Star Trek original sempre ficou bastante em todos os personagens sem deixar nenhum de fora, outra coisa, Discovery não parece mais uma série inteligente de exploração espacial como Star Trek clássico, parece mais algo como romance pra adolescente rebelde, com a Burnham e suas aventuras, só historinha medíocre de como ela quebra as regras e sempre salva o dia, muito chato, espero muito que um dia Star Trek volte a suas origens , com histórias mais complexas focadas na ficção científica , com um grupo de personagens bem aproveitados, com capitães com o verdadeiro espírito da frota estelar
Muito Ruim. Apelativo e sem trama. Chega ser enjoativo assistir certos episódios. Oscila muito entre episódios bons e ruins... Muito melodrama, maioria dos atores são fraquíssimos. Apelaram com aquela bosta de casal gay, eca... a protagonista é um fiasco, estragou o personagem que já não é bom. Episódios previsíveis com aquelas historinhas de sempre, clichê purinho.
Um desvio da série! Mais uma série estragada pela lacração ou como chamam: o "politicamente correto"! Com certeza a pior direção de Alex Kurtzman. É tão ruim que, qualquer conhecedor ou apreciador da aclamada série "Star Trek" ou "Jornada nas Estrelas" no Brasil, sabe que isto nunca foi e nunca será o "Jornada nas Estrelas"! Um lixo esquerdista! Nem tenho interesse de ver como termina!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade