Miraculous: As Aventuras de Ladybug
    Você assistiu Miraculous: As Aventuras de Ladybug ?

Alberto Saulo
    Alberto Saulo

Enviada em 10 de julho de 2023
    Sdggdsheehehwhehdhshdhdhshshdhdhdhfhdhdhrhdhshehrdjehdhdhdshehdhdhehdhdhdhrhedhdhehehdjdhrhfdhejhdhrdhdhdjrjdheherjrjrjrrjrj
    Ramin R.
    Ramin R.

Enviada em 30 de julho de 2017
    n da pra assisti nd affs esse app e pra ver as c0isas 0u assisti?

..................................
    Wajaca8225
    Wajaca8225

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Miraculous cresceu junto com o seu público. Boa parte do público que assiste o desenho hoje, é o mesmo público de quando o desenho lançou, em 2015. É muito raro alguém começar a assistir agora, então o desenho teve que amadurecer junto com seu público. A cada temporada foi ficando menos infantil, bobo, só um passatempo pra criança dar um minuto de paz aos pais, e se tornou um desenho que realmente tem uma história, e objetivos a serem alcançados. Na primeira temporada, por exemplo, os episódios foram todos soltos, sem uma ordem específica para serem assistidos, e já agora na quinta eles tem uma ordem certa, pois agora há uma história de fato sendo contada. Não é nem de longe a história mais complexa e profunda, mas uma história boa, sim.
    Mayara Miranda Peres
    Mayara Miranda Peres

Enviada em 3 de março de 2023
    Eu gostei podia contar a história da mãe da Kingogo amei a história nota 10 mas eu não gostei da akumatizacao da kingogo
    Danielle Souza
    Danielle Souza

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Miraculosa da 4 temporada não gostei da roupa de super herói de Zoé , e o novo nome é horrível que é vésperia no nome de super herói. é só a mais a versão de clóe que nome do super- herói era queen bee , a roupa de clóe era melhor, e a de Zoé tem mais preto do que amarelo.
    Brendha
    Brendha

Enviada em 1 de julho de 2023
    Alguém me ajuda a assistir nesse ap😭

..............😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭......................
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 22 de março de 2018
    Olá o meu nome é Leticia eu tenho 17 anos eu sou uma grande fã dos miraculos esse anime que é um anime japonês ele eu amo muito não é só um desenho para as crianças mas sim uma expressão também para os adolescentes porque amo muito eu amo demais esse seriado entendeu e eu quero que continue sei lá quantas temporadas mas que continue tem até o que tem um filme Por que vai ter um monte de espectadores todos vão gostar e hoje eu tô amando se eu já tô amando Imagine quando eu amar mais quando o adrien e a Marinete se encontrarem quando o cat noir e a ladybug serem um casal então isso é tão lindo quando você se apaixona pelo um desenho que é um anime japonês é tudo para gente nossa que continue assim você está fazendo um grande trabalho fazendo um desenho um anime tão bom que criança e se inspiram Então vem dando como nunca bolsa mochila e tudo isso é muito bom e vou fazer até um filme agora né que eu tô querendo muito assistir e eu só em 2019 e eu espero que continue assim muito obrigada E você meu comentário eu acho que tá uma perfeição divina e o diretor que continue assim os dubladores de Cat noir e a ladybug
    Bela T.
    Bela T.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Eu amo essa série animada, pois mesmo sendo em animação cativa o público mais velho (como eu que tenho 14) é mesmo com várias críticas, essa série vai ser uma dos melhores
    Keylla P
    Keylla P

Enviada em 20 de julho de 2019
    Show de bola e é boa série, tirando a dublagem em português brasileiro porque particularmente prefiro em outra língua e com legenda, por quê? Não sei kkk. Mesmo assim não deixa de ser uma ótima série!
    Pauliceia F
    Pauliceia F

Enviada em 1 de agosto de 2019
    A série é muito boa, mas, deveria lançar um episódio que Ladybug e Cat Noir perdessem os miraculous e recuperassem de novo.
    tv robo ! meu email é: kauagdff@gmail.com
    tv robo ! meu email é: kauagdff@gmail.com

Enviada em 17 de maio de 2021
    eu achei top o trailer, o filme é legal mais eu vou na televisão quando chegar né pq nos trailer so mostra partis de ação e aventura e n o resumo do filme ou serie! mais opinião minha adorei1 muitobom
    Eu Amo G.
    Eu Amo G.

Enviada em 10 de março de 2018
    cade a série pq n dá pra assistir n tá entrando pfv arrumem isso pq eu n consigo assisti eu n sei se isso é o meu celular ou outra coisa
    Gato Game
    Gato Game

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    E muito bom e no filme pode bota todos os poderes para enfrentar o rock mof e mayura e juta os miraculosos mayura e rock mto no final obrigada tchau
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 23 de novembro de 2021
    A quarta temporada é uma decepção: jogaram o desenvolvimento de vários personagens no limbo, a Marinette tá completamente insuportável, e a Zoe é uma personagem genérica que foi introduzida pra tampar buraco na história. A maioria dos episódios podem ser considerado fillers, pq não acrescentam em nada, você pensa que vai ter um desenvolvimento do enredo ou da relação dos personagens, mas sempre volta a estaca 0
    Davi Oliver
    Davi Oliver

Enviada em 17 de junho de 2020
    SEUS IDIOTAS !
    Por que vocês descartaram a primeira versão em anime. Vocês não percebem que anime é faz muito mais sucesso, do que bosta de desenho em 3D hoje em dia! Fação o teste: passem a versão em anime durante uma semana e vejam se não vai ter muio muito tele espectadores do que está merda em 3D . Por favor tragam de volta a primeira versão de Mir-
    aculos, ela era muito melhor do que esta versão de hoje em dia.
    alphagamer78501@gmail.com