Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Meriadoc Brandebuque
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de fevereiro de 2026
Simplesmente magnifica. The Office é a minha série favorita de todos os tempos. Assisti todos os episódios com meu pai repetidas vezes e, particularmente falando, nunca enjoei. Meu personagem favorito é o Dwight Schrute, mas gosto de todos os outros, pois nenhum deles tem um péssimo desenvolvimento de personagem como acontece em muitas séries. É tão engraçada que nem mesmo precisa de efeito de risada para ser boa, e é isso que a torna única. O telespectador não precisa saber quando ele deve ou não rir, pois em The Office, a risada é espontânea. Consigo citar todos os momentos mais hilários da série por ordem de episódio, já que todos esses momentos são marcantes.
Extremamente maravilhosa!! Apesar do humor ácido e que muitas pessoas militantes detestam esse tipo de gênero. É uma série que sempre me tira uma risada alta. Pra quem nunca assistiu vale deixar claro que fica melhor ainda na 2° temporada.
Na primeira vez que assisti, demorei uns meses pra ter coragem em terminar o primeiro Episódio, e me arrependo de não ter assistido antes.
É uma serie maravilhosa, só posso resumir dessa forma a melhor de todas no quesito comédia. Tem uma queda com a spoiler: saída do Michael Scott , mas que não derruba a qualidade da serie avaliando no geral sem ele podemos dar uma nota 4,5 e com ele 5.
A série começa de um jeito e termina de outro, os personagens ao longo do tempo vão ganhando profundidade, isso eu achei genial! Voce vai se habituando ao humor da obra, dando boas risadas com as sacadas e bobeiras. O final, por incrível que pareça, foi mais emocionante do que engraçado. Recomendo a todos!
Encerrou com chave de ouro, com Michael Scott sendo padrinho de casamento (achei que ele poderia ter contribuído com mais falas.. só disse uma frase no EP inteiro). Apesar de alguns EP´s bem engraçados, a série estava ficando chata.. o Andy insuportável. Jim com a nova empresa, o casamento de Pam e Jim, ficou muito dramático. Finalizou da maneira certa, deixando saudade para todos.
A série, que à primeira vista parece oferecer apenas uma comédia agressiva e boba, conquista rapidamente o telespectador de forma sutil e o mantém envolvido por nove temporadas magníficas. Certamente, uma crítica social significativa expressa por meio de sátiras que abordam ambientes de trabalho e principalmente a vida e as pessoas em geral. Assistir a um episódio de The Office é ter a sensação de que tudo que se passa é tão bizarro e absurdo, porém extremamente coincidente com a realidade... spoiler: Mesmo mantendo seu humor cativante, a saída do nosso odiado e amado Michael Scott faz com que a sitcom termine de forma emocionante, mas nem tanto satisfatória.
A série perdeu muito com a saída de Michael. Andy no papel de gerente teve situações engraçadas com Erin, mas muito abaixo do Michael. A viagem de Miami foi um dos melhores EPs.
Adorei a temporada. A melhor até agora.. o episódio de despedida do Michael foi épico. A do filme dele também! A da venda de garagem bem divertida! Warren Buffet e Jim Carrey na entrevista foi demais!!!!
Comecei assistir The Office porque meu primo me indicou. No começo a série não me pegou tanto mas conforme foram passando as temporadas virou uma das minhas sitcoms preferida.
Descobri hoje que Steve Carell interpretou a vida toda nos filmes o Michael Scott, pois ele nunca foi engraçado, sempre piadas idiotas, bem como em The Office. Aqui sim faz sentido, pois Scott crê que ele é o gerente super descolado e engraçado. Os demais personagens são divertidos, mas confesso, não é fácil ter que aturar Michael, principalmente para quem já trabalhou com um superior tão idiota quanto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade