#MeChamaDeBruna
    3,7
    Você assistiu #MeChamaDeBruna ?

Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Comecei a assistir a série, por ser uma série "fácil" de ver e realmente só pra passar o tempo.
    Bom, a história todos conhecem. Envolve muitos temas polêmicos, cenas de sexo, palavrões e afins... A série é bem gravada. A atriz é muito competente no papel que ela interpreta e é interessante ver esse submundo de uma forma tão detalhada.
    Luiz Maiquel D.
    Luiz Maiquel D.

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Excelente. Tem muito conteúdo. Explora o aspecto humano em suas virtudes e fraquezas. Maratonei é deu vontade de ver tudo novamente.
    Murilo F.
    Murilo F.

Enviada em 5 de abril de 2021
    Ótima serie, ótimos personagens e não deixou a petição cair até o fim, atualizaram muito bem a história e os personagens coadjuvantes tem ótimas histórias também.
    Elisa S
    Elisa S

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante, maratonei! Roteiro muito bom e faz querer ver a continuação no próximo episódio. Aborda a prostituição nos dois pontos de vista e deixa claro o perigo de se te uma desestrutura familiar. Também vemos que o conceito de certo e errado difere-se da condição do indivíduo.
    Vinicius Anderson
    Vinicius Anderson

Enviada em 19 de abril de 2021
    A série é um misto de fatos e situações ficcionais sobre a vida de Raquel Pacheco, Bruna surfistinha. A abertura é muito bem trabalhada, com uma música que combina com o tom da série e a cada nova temporada ela vai se moldando aos acontecimentos que virão a seguir, as atuações são bem convincentes e diversos takes de câmera tão bem filmados que parecem reais, único defeito vai para o tempo das cenas explícitas que se alongam demais. Todos os personagens possuem seus arcos bem trabalhados e demonstram importância para narrativa, um ponto forte invés de ser algo totalmente focado na protagonista, os dramas pessoais e discussões sociais casam muito bem e se mostram super atemporais. Série rápida e super instigante e necessária.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 11 de outubro de 2016
    assisti apenas o piloto até agora, mas me parece ser uma série que irá aprofundar um pouco mais o lado da prostituição do que a história da bruna surfistinha... achei o piloto interessante, mas aguardarei o restante da temporada para uma analise mais criteriosa
    Bruna T
    Bruna T

Enviada em 20 de julho de 2018
    Baseada no livro "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa" a série narra o início de Raquel na prostituição, trabalhando em um bordel ainda menor de idade, dividindo espaço, quarto, comida e até mesmo clientes com garotas residentes, usando a famosa frase "Meu nome é Bruna e eu faço o que você quiser" ela consegue em pouco tempo se tornar a estrela do local.
    Focando também em seus dilemas a série mostra a personagem em sua dúvida entre ser quem ela realmente é ou sucumbir ao que os outros desejam que ela seja. Vemos o iniciar e o alavancar na carreira de Bruna na prostituição, passando de "Vadia de Bordel"(termo usado na série) a "Garota de Programa", acompanhamos essa mudança quando uma série de acontecimentos força Bruna a se mudar, com o pouco dinheiro que tinha ela resolve comprar um apartamento e começar a atender seus clientes sem precisar dividir o lucro, ela começa a dar nota a seus clientes em seu blog o que faz sua popularidade aumentar. A série aposta em algo realmente novo, Raquel é bem mais explorada em seus devaneios pra não se perder em meio a personagem que criou, ao mesmo tempo em que procura resposta para questões do seu passado.
    Trazendo uma Bruna bem mais moderna, com Instagram e Whatsapp o destaque e sucesso da série é Maria Bopp, mesmo sendo seu primeiro grande papel a atriz mostra que veio com um potencial enorme, com uma pitada de comédia, mas abordando não somente prostituição a série também passa por diversos temas, como estupro, abuso infantil, tráfico, homofobia e outros.
    Sendo traduzida para Espanhol a série vem conquistando o público dentro e fora do país e sendo indicada a diversos prêmios desde 2016.
    Joana D.
    Joana D.

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Eu amei a série! Apesar de que o final fica muito no ar, acredito que não acabou no 8 episódio. Mas quem quer ver, gostou da história vale a pena.