O Atirador
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
1022 notas

6 Críticas do usuário

5
23 críticas
4
11 críticas
3
10 críticas
2
6 críticas
1
1 crítica
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Darlon Veríssimo
Darlon Veríssimo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 19 de março de 2020
Primeira temporada é excelente, te prende, mostra o "bastidor" do Sniper. A segunda cai bastante de qualidade, mas ainda fica legal no lance de sniper contra sniper. AGORA A TERCEIRA TEMPORADA É MUUUUUUUUUUITO RUIM, sempre cai nessas ondas de conspirações globais, e bla bla bla... 3 temporada o personagem principal quase não pega em arma e também o Nome Bob Lee me dava nos nervos, que nome ruim kkkkkkkkkkkkk
Ronaldo Borges
Ronaldo Borges

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 3 de junho de 2021
Ótima série!!! O problema é o final!!! Aliás final perfeito bobili termino com o cara q começo a fazer a vida dele desalinhar!!! Mas a Julie morrer foi totalmente sem graça!!!!!
Pedro H.
Pedro H.

2 seguidores 20 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 16 de setembro de 2018
Primeira temporada nota 4, segunda nota 3 e terceira e última nota 2! Personagens sem profundidade, tramas mal desenvolvidas e com muitos furos de roteiro é o que permeia essa série. Ponto positivo são as cenas de ação.
Humberto R. Cunha
Humberto R. Cunha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 30 de janeiro de 2020
A primeira temporada foi muito boa e te faz seguir em frente. A segunda temporada pecou por alguns erros mas mesmo assim na minha opinião ainda valia a pena. Agora a terceira temporada foi fraca demais e o final foi um estrago numa série que começou bem e acabou mal.
Ruan M.
Ruan M.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
2,0
Enviada em 16 de setembro de 2018
Sou brasileiro , queria o link pra eu poder acompanhar mas episódio se tiver a 4 temporada ou 5 não sei mas gostaria de sabe
. spoiler:
Anderson Cândido Rocha
Anderson Cândido Rocha

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
2,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2023
A jullie podia voltar na 4 temporada..e fosse como uma armação pra todos achar que ela tinha mesmo morrido, ou nao ter graça continuar.nao quis nem ver os 15 minutos finais porque ja tinha lido que ela morreria.