Além do Tempo
Anedotas, fofocas, novidades e segredos da série "Além do Tempo" e das suas filmagens!

Pelo Interior

As cenas externas do convento, frequentado por Lívia (Alinne Moraes), e do casarão da Condessa Vitória (Irene Ravache), foram gravadas em Vassouras e Rio das Flores, no interior do Rio de Janeiro, e levaram mais de 60 cenas para serem concluídas.

Duas Mil Peças

Pela produção ter sido ambientada no fim do século XIX, foi produzido cerca de duas mil peças de roupas na fábrica de figurinos dos Estúdios Globo.

Super Figurino

Foram utilizados mais de 5,5 mil metros de tecidos na produção de anáguas, corseletes, saias e vestidos. Para termos uma noção: cada vestido exigiu entre cinco e seis metros de tecido e levou até uma semana para ficar pronto.

Cidade cenográfica

A fictícia Bellarosa teve 3,5 mil metros quadrados e contou com 20 prédios, muitos com cenários interiores.

Segredos por trás das filmagens das séries mais populares dos últimos 30 dias
  • Stranger Things
  • Tremembé
  • The Witcher
  • Game of Thrones
  • Homeland
  • Supernatural
  • American Horror Story
  • Mr. Mercedes
  • Euphoria
  • The Walking Dead
  • Dexter
  • The Rookie
  • Grey's Anatomy
  • Malhação
  • Você
  • The Vampire Diaries
  • Teen Wolf
  • O Mentalista
  • Reacher
  • Origem