Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Chailon S.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 28 de março de 2025
Como praticamente todas séries de 2010 a 2025, começa muito bem, mas quando começam colocar lacração no meio, só decai, pode analisar, toda série que começa empurrar lacração para o espectador, é cancelada em seguida, sempre assim.
A série, no começo, é muito boa. O grande problema é que, no meio do caminho, por algum motivo, eles começam a perder os principais atores e, com isso, vão inventando enredos sem sentido para eles. A quinta temporada é péssima. No geral, acaba sendo "mais do mesmo", diferente da proposta inicial que "prende" o telespectador, acreditando que seriam temas diferentes das outras séries médicas. Vale a pena assistir, mas infelizmente frustra no final.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade