Série começa incrível com críticas a medicina que visa apenas lucros, porém acaba em alguns momentos focando nos relacionamentos de forma desnecessária... Outro ponto ruim é que os melhores personagens vão saindo aos poucos e a série vai caindo também, sem contar a depencia que fica do personagem que saiu...
Série horrivel, cansativa demais. Nos relacionamentos entre médicos, mirou em Greys anatomy. Na rebeldia contra o sistema, mirou em new amsterdan e nos diagnósticos incomuns, mirou em House. Acabou que a série ficou sem personalidade. É mais do mesmo.
Uma série clássica quando falamos do ramo médico e internista na área da saúde. Às vezes levam um caminho que não esperamos, mas quem gosta da vibe de Grays Anotomy vai entender.
série perfeita, fala da realidade de cirurgiões e de pacientes diariamente. é fora os conflitos amorosos e de tomadas de decisão. além de muitos querendo se dar bem! Vale muito a pena assistir. para quem gosta de um drama.
A série, no começo, é muito boa. O grande problema é que, no meio do caminho, por algum motivo, eles começam a perder os principais atores e, com isso, vão inventando enredos sem sentido para eles. A quinta temporada é péssima. No geral, acaba sendo "mais do mesmo", diferente da proposta inicial que "prende" o telespectador, acreditando que seriam temas diferentes das outras séries médicas. Vale a pena assistir, mas infelizmente frustra no final.
A série era boa... Mas chegou na quinta e na última temporada lascou tudo.... Morte da Nic... E principalmente que a Billie ( melhor amiga) fica com o marido da Nic... Deixaram a desejar... Tanta mulher e colocaram justamente com a melhor amiga dela? ! Eles não se odiavam? Era de se ver pela quarta temporada... Rapaz
A serie e otima no roteiro e episodios, porem não entendo o que acontece que sempre os diretores perdem os personagens mais incriveis e que fazem a serie dar audiencia. Nesse caso, perderam a Mina, a nick e outros que faziam a diferença o que sobrou não fizeram tanto moviemtnação para dar ação e ser interessante, pois cada personagem tinham seus parceiros que faziam movimentos certos. Penso que os atores bons desistem por causa do salario e perdem o interesse.
Bom, para quem quer ver um final feliz, não indico . Por que vc torce para ver uma família linda e unida até o final da série, e um personagem principal morre. Oque me fez perder o encanto.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade