Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Daniel D.
7 seguidores
184 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 1 de agosto de 2024
Série começa incrível com críticas a medicina que visa apenas lucros, porém acaba em alguns momentos focando nos relacionamentos de forma desnecessária... Outro ponto ruim é que os melhores personagens vão saindo aos poucos e a série vai caindo também, sem contar a depencia que fica do personagem que saiu...
Série horrivel, cansativa demais. Nos relacionamentos entre médicos, mirou em Greys anatomy. Na rebeldia contra o sistema, mirou em new amsterdan e nos diagnósticos incomuns, mirou em House. Acabou que a série ficou sem personalidade. É mais do mesmo.
Como praticamente todas séries de 2010 a 2025, começa muito bem, mas quando começam colocar lacração no meio, só decai, pode analisar, toda série que começa empurrar lacração para o espectador, é cancelada em seguida, sempre assim.
Tá de brincadeira... Estava perfeito até começar envolver política, falando de bilionário, "Trump" e mulher democrática, "Kamala Harris". Deu até ânsia, vcs interpretando uma série tentando influenciar erroneamente a poha de uma eleição, e ainda pelos motivos errados, vtnc!
A série era boa... Mas chegou na quinta e na última temporada lascou tudo.... Morte da Nic... E principalmente que a Billie ( melhor amiga) fica com o marido da Nic... Deixaram a desejar... Tanta mulher e colocaram justamente com a melhor amiga dela? ! Eles não se odiavam? Era de se ver pela quarta temporada... Rapaz
Bom, para quem quer ver um final feliz, não indico . Por que vc torce para ver uma família linda e unida até o final da série, e um personagem principal morre. Oque me fez perder o encanto.
Uma série clássica quando falamos do ramo médico e internista na área da saúde. Às vezes levam um caminho que não esperamos, mas quem gosta da vibe de Grays Anotomy vai entender.
muito boa a série . a última temporada q não foi excelente mais conseguiram dar um final rápido para os personagens. Billie com Conrad foi legal ficarem juntos. tudo a ver.
série perfeita, fala da realidade de cirurgiões e de pacientes diariamente. é fora os conflitos amorosos e de tomadas de decisão. além de muitos querendo se dar bem! Vale muito a pena assistir. para quem gosta de um drama.
Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Seth ,que série cansativa, e outra que coisa ridícula colocar uma das personagens principais para morrer e depois colocar a "melhor amiga" para ficar com o esposo nossa que raiva do tempo que perdi com esse lixo.
A série, no começo, é muito boa. O grande problema é que, no meio do caminho, por algum motivo, eles começam a perder os principais atores e, com isso, vão inventando enredos sem sentido para eles. A quinta temporada é péssima. No geral, acaba sendo "mais do mesmo", diferente da proposta inicial que "prende" o telespectador, acreditando que seriam temas diferentes das outras séries médicas. Vale a pena assistir, mas infelizmente frustra no final.
Leve e agradável. Tenta pegar um pouco da rainha das séries médicas Greys Anatomy, mas falha em alguns momentos. Ademais, gostei bastante. O final ficou estranho, o personagem principal poderia terminar com outra pessoa, mas tudo bem. Muito triste a saída de alguns personagens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade