Amorteamo
    3,7
    Você assistiu Amorteamo ?

Pamela S.
    Pamela S.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Muito bom o cenário. A história se passa no Recife Antigo e os diretores se esforçaram para que o cenário fosse fiel à realidade desse lugar no século XX. Figurino maravilhoso, trilha sonora perfeita casando completamente com as cenas. Atuação excelente de Johnny Massaro, Letícia Sabatella e Guta Stresser.
    O roteiro ficou um pouco a desejar, mas obedece ao que promete, história de amor, vingança, cenas de comédia e um terrorzinho nada muito assustador.
    Recomendo!
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    Eu assisti até o quarto capítulo a partir deste quarto capítulo comecei a desgostar da série porque o Gabriel fica num vai e vem o lazarento dá uma de arrependido e traz a noiva de volta do túmulo pra porcaria nenhuma só pra enganá-la e deixá-la com mais ódio dele e da namoradinha de infância dele,ele fica de putaria com a outra e deixa a morta-viva chupando dedo que raiva,dá vontade de bater nele porque ou é 8 ou é 18,ou é 1 ou é a outra.Homem que é homem não engana uma e fica de safadeza com outra.
    Deixo aqui o meu spoiler falando mau dessa série lixo!