Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
JessicaH.
2 seguidores
80 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,5
Enviada em 10 de outubro de 2024
Olha, considerando que essa é uma série para pré adolescentes, não seria justo exigir uma super produção e nem um terror mais elaborado (terror esse que achei bem fraco, diga-se de passagem). Eu só assisti até a segunda temporada e pra mim, foi mais que o suficiente para essa história/série ser finalizada, já que o desfecho foi convincente e não deixou pontas soltas (embora tenha sido arrastada demais). Acho que resolveram esticar essa série por conta do hype que teve, mas a verdade é que a terceira temporada não tem mais o que contar e nem a comédia nela funciona. Estão focando em namoricos superficiais e os transformando no clichê chato de adolescentes bobos, rebeldes e cheios de hormônios, que não escutam ninguém e nem a voz da razão.臘♀️ Comecei a ver o primeiro capítulo dessa terceira temporada mas acabei desistindo. Muito chato!
Primeira e segunta temporada realmente estava sensacional, principalmente pelo estilo e época em que era retratada. Porém a partir da terceira temporada parece que desandou a história, virou um dramalhão de problemas adolescentes que nem haver com a história tem. Russos montando uma estrutura daquele tamanho no subsolo de um shopping, no interior dos EUA? Fala sério gente hehehehe. Tudo se resolve com 11 levantando as duas mãos, nem precisa mais outros personagens. Parece que quem escreve a série agora, não são as mesmas pessoas que escreveram a 1a e 2a temporada. Mudou completamente e para pior.
Serie chata com elenco infantil muito imaturo a ainda por cima não exploram mais alguns personagens com potencial,mais tem uma ótima trilha sonora porem pode melhorar.
A primeira temporada é ótima, cria um grande suspense, muitas dúvidas e cria uma expectativa gigantesca. A partir da segunda a série se torna uma grande frustração, as personagens não evoluem, relacionamentos rasos, sem complexidade. Não conhecemos nada da história das personagens. Eles ficam apenas lutando contra monstros, não cria empatia com o espectador. Só assistem pela fama e 'cenas nostalgicas'. Não há nada a extrair da história. Muita fraca.
A primeira temporada é muito boa, acho bem ambientada, gosto da trilha sonora e não veria problema se acabasse por aí, acho a segunda temporada fraca, nada demais, só enchimento de linguiça, fica mais uma série teen com certo mistério perde a boa coisa da primeira temporada. A terceira temporada é um lixo, ridículo como eles tentam demonizar os socialistas, a série fica extremamente teen, perde boa parte do suspense e foca só em promover o capitalismo. A quarta temporada é boa, mas não salva. seria ótimo se parasse na primeira temporada.
Sinceramente a série não me prendeu, eu tentei de verdade não não me prendeu. Me desculpem as pessoas que gostaram da série, mas ela definitivamente não me prendeu no sofá para ver a série, coisa que outros fizeram desde os primeiros minutos de episódio.
Ter uma audiência grande não significa ser bom. O roteiro dessa temporada não faz nenhum sentido, não há nenhum tipo de explicação ou propósito para o monstro. O seriado não apresenta nenhuma reviravolta interessante ou explicação por trás do existência da eleven (onze) ou das coisas estranhas na cidade. Não passa da luta de um monte de crianças contra um mostro que veio de lugar nenhum e nem vai para lugar algum.
A Primeira temporada é boa ,a segunda já decai e a terceira é simplesmente péssima
Roteiro sem sentido ,desconexo os poucos personagens que eram legais ficaram irritantes ( menos o Dustin e o grupo dele ), millie Bobby Brown é superestimada só sabe gritar e chorar em todo filme /série que participa e quando tenta ser engraçada falha miseravelmente
E ainda vem mais duas temporadas que parecem ter um roteiro ainda mais viajado e sem sentido ,meu Jesus
Adoro essa série!! (Ou adorei até 2°temporada) Chance desperdiçada!!! Infelizmente uma série muito boa nas 2 primeiras temporadas, se tornou em uma sessão da tarde dramática e com violões que parecem ter saído de um filme de comédia sem graça. Nada pior para uma série, do que ser previsível... E quando não o é, se torna bizarra.
Infelizmente, achei a 3ª temporada de Stranger Things a pior até o momento. Não cumpriu com as expectativas e usou o mesmo método da temporada anterior, isso não é algo que eu imaginaria que aconteceria com uma série com tanto hype quanto Stranger Things: fazendo um pedaço do mistério se desenrolar em cada personagem individualmente para no final todos os personagens se juntarem para acabar com o monstro, usar algum personagem carismático e matá-lo.
Assistível é a palavra que define. Essa série não é nenhuma maravilha como dizem, mas não chega a ser horrível. Acho que se perderam muito no intuito da série ao longo das temporadas (que foram feitas obviamente e exclusivamente por lucro, já que o hype estava enorme). É algo que começa muito bom, mas quanto mais você assiste, mais você percebe que a qualidade está caindo. A história se perde totalmente e podia facilmente ter acabado na segunda temporada. Até o suspense - que era um dos pontos principais na primeira temporada - se perde. Não é algo que eu recomendaria pra alguém de jeito nenhum.
Pegaram um episódio de Arquivo-x e o alongaram por uma temporada inteira, retiraram os agentes Fox Mulder e Dana Scully e substituíram por um grupo de crianças bem chatinhas. Muitas coisas sem lógica. Para quem acompanhou, sabe, é um Arquivo-X piorado.
A nostalgia da época é o ponto forte da série, tanto em diálogos, como referencias. Porém a história é muito enrolada e tem falhas, por exemplo, spoiler: ninguém se preocupa em saber onde Barbara foi parar e cenas de romance nada envolventes. Nota 02
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade