Doctor Foster
    Você assistiu Doctor Foster ?

Silvana A.
    Silvana A.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Totalmente imperdível! A médica vira uma verdadeira agente secreta e descobre uma vida oculta por trás de um fio de cabelo. O último capítulo é o ápice do tudo de bom. Ótimo rever naqueles dias em que tudo o que a gente quer é explodir tudo ao redor.
    Ótimo.
    Lin d.
    Lin d.

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Inacreditável.Justifica a palavra "prisão " em níveis inesperados.Nem a competência das séries enquadradas consegue esconder o cliché que transborda além de uma novela de tv.
    De fato,fiquei surpreso Atuação profissional,câmera sem inventiva.Supõe-se,a principio,que tenha sido produzida para a sociedade britânica."um café da manha completo para ele".Eis a solução.
    Flávia P.
    Flávia P.

Enviada em 7 de junho de 2018
    Série inglesa muito boa, apesar de pouco divulgada. Apesar do tema parecer clichê, mulher traída em busca de vingança, os personagens mostram uma intensidade de sentimento, misturando quem é vilão ou mocinho. Impossível não se emocionar com o sofrimento da protagonista, em busca de vingança.
    Além disso, os atores são excelentes. Recomendo.