Minha conta
    Vis a Vis
    Temporada 4
    Minha nota :
    Vis a Vis

    Sinops

    Enquanto Cruz del Norte ganha um novo diretor, Zulema faz de tudo para evitar voltar para a cadeia. Sole pede que Tere realize uma tarefa difícil. Sandoval dá início a sua missão de vingança. Depois que Zulema se recusa a divulgar a localização de Altagracia, todas as presidiárias são punidas.
    Usuários
    4,3 232 notas

    Informação da temporada

    8 episódios
    Exibida desde: 3 de dezembro de 2018
    62 fotos
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Najwa Nimri
    Najwa Nimri
    Personagem : Zulema
    Alba Flores
    Alba Flores
    Personagem : Saray
    Maria Isabel Diaz Lago
    Maria Isabel Diaz Lago
    Personagem : Sole
    Itziar Castro
    Itziar Castro
    Personagem : Goya
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    • Foto Vis a Vis
    Os episódios da temporada 4
    A Barbie
    S04E01 - A Barbie
    Zulema é capturada e embarca em um vôo para Madri, onde tenta se libertar. Mercedes, que negocia drogas, é punida por cães predadores. Altagracia é preso e espancado. Saray acaba na mesma prisão após o parto.
    A Fuga
    S04E02 - A Fuga
    Altagracia é odiada por oficiais da Cruz del Norte e por presos. Ela sabe que não vai durar muito tempo na prisão se ela não escapar antes que eles a matem. Zulema retorna a Cruz del Norte agora enfrentando Saray e com a incorporação da Hierro como um novo funcionário. Enquanto Rizos toma uma decisão que pode expô-lo às represálias de Sandoval, depois do que aconteceu com a Mercedes.
    Limite da dor
    S04E03 - Limite da dor
    A prisão introduz regras severas, já que Zulema não está divulgando o paradeiro de Altagracia que escapou. Os presos decidem que Tere deve matar Zulema por isso. Sandoval aprende sobre a fraqueza de Zulema e transfere Fátima para esta prisão.
    Mãe
    S04E04 - Mãe
    Goya abusa de Fátima. Altagracia sequestra a ex-mulher de Sandoval para libertar Zulema da prisão, mas o plano dá errado. A esposa de Sandoval é deixada afogada desde que Zulema foi preso novamente. Zulema envia dinheiro para o pequeno bebê doente de Saray.
    Traição
    S04E05 - Traição
    O proprietário da prisão, Cruz, tenta negociar a paz com Zulema. Antonia está de volta na prisão por ajudar Altagracia. O grupo do coral canta na casa de idosos e Tere rouba drogas da farmácia. O roubo é detectado e o Rizos está no banco dos réus.
    Pessoa má
    S04E06 - Pessoa má
    Sandoval providencia que Fátima seja estuprada por prisioneiros do sexo masculino de outra prisão, para pressionar Zulema a revelar a localização de Altagracia. O Alzheimer de Sole piora. Fátima pune Goya fazendo-a desfilar em uma grande bandeja cheia de almôndegas.
    De volta ao lar
    S04E07 - De volta ao lar
    Uma detenta volta à vida depois de quase morrer. Sandoval está decidido a terminar sua vingança. A última alternativa de Sole está em perigo.
    A maré amarela
    S04E08 - A maré amarela
    Duas apaixonadas se reencontram. Sole parte como desejava, enquanto Zulema decide qual será o fim de Sandoval. O destino das detentas é revelado.

    Comentários

    • Robert Vierra
      so achei legendado aff
    • Daniel D
      n consigo la ver
    • Vera
      Séries maravilhosas
    • Noe O
      Vis a Vis me prendeu, excelente!
    • Marilia G
      Como assisto 4 temporada de Vis vis
    Back to Top