Vis a Vis
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
260 notas

8 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
0 crítica
2
2 críticas
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Leandro
Leandro

19 seguidores 6 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 15 de agosto de 2019
Impressionante série e seu trabalho em cada momento, a hora certa de por comédia, a ação, o drama... A historia não enrola e com isso faz quem assiste acaba querendo ver mais e mais episódios sem parar (mesmo que seus episodios sejam longos)
Heverton L.
Heverton L.

6 seguidores 8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de agosto de 2019
A série é boa, ela é bem feita, bem ambientada e com uma boa trilha, boas atuações e um roteiro bem interessante, uma coisa que me incomodou um pouco foi a capacidade da Maca (protagonista) de fazer merda e estar na hora e no lugar errado até o último ato do último capítulo da primeira temporada. A drama fora da prisão é muito bem elaborada e razoável. E a série cumpre o seu papel que é se tornar viciante, achei a estratégia de episódios longos (aproximadamente 01h:15min) um pouco arriscada, mas não comprometeu e acho, só acho que muitas cenas de relações sexuais foram desnecessárias ou muito prolongadas, mas de resto é uma série que dá para você assistir tranquilamente, sem se arrepender!
Maria Eduarda B
Maria Eduarda B

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 12 de agosto de 2019
Gente! Pelo amor de Deus, série horrível!
Toda hora a mesma coisa, loira burra que faz tudo errado, não fala a verdade quando precisa e sai dedurando todo mundo atoa.
Esses comentarios de vcs devem ser de outra série com o mesmo nome, pq não é possível que estejam falando da mesma que eu.
Joni P.
Joni P.

5 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 16 de janeiro de 2020
Desisti depois de 2 episódios da primeira temporada . A atuação da atriz , dita principal, é deprimente. Parece que não sabe se faz olhar sensual, beiçinhos e trejeitos pras cameras . Péssima artista.
André A
André A

3 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de outubro de 2019
Parece novela mexicana. A inteligência dos personagens (ou a falta dela) é assustadora. Achei muito mal feito, não consegui passar da segunda metade da primeira temporada.
Robison C.
Robison C.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de setembro de 2019
É uma série que pode se dizer que não é nada inovadora, ou algo que nunca tenha sido gravado. Algumas peculiaridades que a diferenciam também a tornam interessante e cativante de ser vista. Prende a atenção, apesar de alguns capítulos serem desenvolvidos de forma exageradamente enrolada. Mas afinal de contas; é uma minissérie, não um filme!
Jessica Vieira
Jessica Vieira

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 22 de novembro de 2020
Horrível, não consegui nem terminar a primeira temporada, roteiro fraco e personagens antipáticas.
Pura perda de tempo
Adriano B
Adriano B

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de setembro de 2019
Ótima série. 9/10.
Em primeiro lugar, o roteiro. Mesmo sendo um pouco forçado em alguns momentos, com a protagonista cometendo erros bem básicos durante boa parte da primeira temporada, e com situações que seriam muito coincidentes em pouco tempo, isso fica apagado conforme a série de desenvolve (já mesmo no primeiro capítulo) e as reviravoltas da trama e a excelente qualidade das atrizes se sobrepujam fortemente sobre as pequenas falhas de roteiro. O desenvolvimento de personagens é bastante bom. Com entradas como se um documentário que estaria sendo filmado na prisão, rapidamente as personagens são apresentadas porém essa rapidez não reduz a emoção das histórias de cada uma. Nesse ponto, a história da protagonista, Macarena, acaba sendo uma das menos intrigantes. Loira, classe média alta, enganada por seu ex-chefe / amante, comete vários crimes de colarinho branco e termina na prisão. Bem menos interessante que uma de suas colegas de cela que após décadas de casamento abusivo pega o marido na cama com a melhor amiga e o assassina colocando fogo nele. Todos os depoimentos tem uma boa profundidade que fica exacerbada pela qualidade das atrizes. Ainda sobre o elenco, menções especiais para Najwa Nimri, excelente no papel da vilã Zulema, uma psicopata. Também Alba Flores , também vilã, mas com seus próprios dramas, não há como não simpatizar com a personagem. Maria Isabel Díaz faz um ótimo trabalho como a companheira de cela, mais velha, mais consciente de seus erros e do mundo encarcerado. E finalmente aberta Vázquez. Rizos, a personagem, tem uma personalidade cativante e uma beleza de outro planeta. Sempre que entra em cena rouba toda atenção. A cinematografia é boa, a iluminação boa, sem nada fora do normal, mas tampouco sem quaisquer erros.
Ao fim, ao comparar está série com Orange is the New Black o ponto principal é a profundidade da história. É mais drama emocional. O relacionamento, ou melhor seria o não relacionamento entre Macarena e Rizos é infinitamente mais sensível e rico que as protagonistas de OITNB. Ao final, série muito boa. 9 de 10 estrelas.