Underground
    3,6
    Você assistiu Underground ?

Genilto A.
    Genilto A.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    A primeira temporada é nota mil. Fiquei ansioso aguardando a segunda temporada. Que decepção. Parece que todo mundo se perdeu. Personagens, diretor, etc. Nem parece a mesma série. Não aguentei assistir mais que 03 episódios, Há uma mistura entre flash back de fatos anteriores à primeira temporada com uma narrativa extremamente confusa, O enredo se perdeu completamente. Nota zero para a segunda temporada.
    Carla Lopes
    Carla Lopes

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Verifico diariamente para ver se a terceira temporada já está disponível na net... eu me apaixonei pela série, ainda não assisti outra que conseguisse prender tanto a minha atenção.
    Valéria G.
    Valéria G.

Enviada em 12 de julho de 2017
    Série espetacular com atores excelentes. Terminei de assistir a um episódio épico, onde uma brilhante atriz relata os horrores e a luta da personagem contra a escravidão. Episódio 6 da 2ª temporada.
    Leandro Tadeu
    Leandro Tadeu

Enviada em 23 de maio de 2020
    Acabei de assistir a 2°temporada muito boa
    Decepcionado que a 3°temporada não sera produzida.Que sacanagem
    Odacyr M
    Odacyr M

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Série maravilhosa e necessária. Não toma partido de nenhum grupo, mostrando que há pessoas "boas" e "más", independente da cor da pele. Mostra as relações de poder entre as pessoas. O negro que comanda os outros negros; o branco que é rico e comanda uma multidão de escravos; o branco que é pobre e não tem nenhum escravo seu; o branco que é rico e luta pelo fim da escravidão; enfim... uma história que vale a pena acompanhar. Só não dou 5 estrelas porque achei a trilha sonora destoante. Poderia ser inserido mais cantos de negros, mais música clássica da época, mais o universo daquele tempo. Mas até pop de 2015 a série toca... Enfim, mas de qualquer forma, vale a pena.
    Bia C.
    Bia C.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Série incrível! Cada episódio acontece alguma coisa surpreendente, e por ter poucos episódios por temporada, garante o nível de cada um deles.
    Rodrigo B.
    Rodrigo B.

Enviada em 28 de novembro de 2016
    A Serie prende a atenção do começo ao fim, muito top. Fora q encanta ver a Jessica De Gouw ... kkkk...