Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rayssa C
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 5 temporada
4,0
Enviada em 29 de abril de 2025
Bom, vamos lá. O Joe, protagonista em You, definitivamente mereceu o final que teve. A prisão e o isolamento da sociedade é simplesmente a melhor punição pra uma pessoa como ele. Porém, apesar do final digno, a série deixou a desejar em alguns pontos. Eu gostaria que eles tivessem investido em cenas onde mostrassem o julgamento do Joe. Uma cena onde aparecesse ele tomando a sentença com base em todos os crimes e assassinatos que ele cometeu. Seria um máximo ver todas as pessoas que perderam alguém por causa do Joe reunidas no tribunal. Fora que teria sido um uma cena muito emocionante de se assistir se todas as vítimas do Joe aparecessem. Beck, Peach, Benji, o padrasto do Paco, Candace e Delilah (apesar de terem sido vítimas da Love), Love, todos os ricos vítimas do Joe na 4° temporada, as pessoas aleatórias que ele apagou pra conseguir se safar e muito mais. Ele cometeu muitas atrocidades e a série poderia ter trago isso de volta pro público relembrar durante o julgamento dele. Outra coisa que me deixou a desejar também é que a série teve alguns furos em momentos que foram bem mal trabalhados, tipo, como a Kate conseguiu sair viva do incêndio no porão depois de levar um tiro e ficar inconsciente? Provavelmente alguém a tirou de lá, mas quem? Fora que o Joe é um protagonista muito bem construído e teve uma enorme evolução a cada temporada. Ele era ágil, rápido, esperto e experiente demais pra perder pra Bronte. Talvez teria feito mais sentido de ele tivesse sido pego e derrubado pela Kate. Fora esses e outros pequenos pontos, eu amei o final que a série teve. Foi merecido. Nota 4.
Final muito fraco a 5 temporada me inverteu mais o final em si é bem fraco o John e colocado como só um psicopata no final na minha o pespequitiva podia ter conseguido se safar e pegar a identidade falsa com aquele cara é sumir mais pra quem conhece o John sabe que ele ia se apaixonar de novo e ia seguir aquele mesmise de sempre mais mata ele então de uma forma que não estragase o personagem mais deixa ele preso e ponto final é paia e deixar a ex mulher dele viva é uma forçação de barra do caralho ela levou um tiro uma martelada na cabeça berdeu 4 litros de sangue ficou desmaiada numa biblioteca pegando fogo no porão e depois tá viva feliz da vida com o filho que nem é dela pra série eu do uma nota eu adorei a série mais o final não curti só chutaram o balde mesmo e ficou por isso mesmo mais super recomendo
A série Você foi uma verdadeira montanha-russa. A primeira temporada foi muito boa, mas teve um pequeno problema de ritmo — achei que o desenvolvimento demorou demais e, quando chegou ao clímax, tudo aconteceu rápido demais.
Já a segunda, eu amei em todos os sentidos. Foi a melhor temporada na minha opinião. Os personagens estavam ótimos, a trama envolvente, tudo funcionou bem… exceto o final, que deixou a desejar.
A terceira temporada foi um pouco mais fraca, mas ainda assim boa. Mais uma vez, o final acabou repetindo o mesmo erro: não teve impacto suficiente.
A quarta eu curti bastante. A primeira parte me prendeu totalmente, e a segunda foi legal, mas de novo o desfecho não acompanhou a força que a temporada construiu.
A quinta temporada foi boa, mas nada além disso. Não repetiu os problemas dos finais anteriores, porém também não entregou o encerramento que a série realmente merecia.
As três primeiras temporadas são excelentes, traz a construção do personagem, como ele é. Um psicopata carismático e fragmentado a procura de um amor irreal. Teria sido melhor se tivesse acabado na terceira temporada, porque as próximas são péssimas. Principalmente a ultima temporada, o episódio final que fecha a serie é um lixo, o enredo da ultima temporada é um LIXO, e principalmente a personagem introduzida para acabar com o Joe é um LIXO. Você não compreende mais o personagem, teria sido melhor ter feito uma temporada a menos. O final poderia ter sido razoável de tivessem matado o Joe no incêndio junto da sua esposa, mas parece que eles não queriam o razoável, queriam o horrível mesmo.
Eu gostei q a Keithy não morreu. Sacanagem ela tbem matou. . Ela ficou numa boa e a empresa ficou com o irmão q não sabe nada. Muito sem graça. Bom nã me expressar muito bem, mais é isso.
Grata surpresa da Netflix que produzirá a segunda temporada. Série baseada no livro best seller You. E por incrível que possa parecer a série conseguiu conectar melhor o espectador com a trama do que próprio livro. Decepção com a crítica feminista publicada por aqui ADORO CINEMA. A trama é baseada em um livro que traz um tema atual, imagina se todo filme, série ou livro de agora em diante não poder explorar certos assuntos. Menos mimimi Srta. Crítica, avalie a obra como entretenimento.
Intrigante e cheia de suspenses... É uma história que te prende do inicio ao final, ocorrem muitos fatos imprevisíveis, e isso é um ponto forte. A série só peca em alguns detalhes no roteiro, mas eu acredito valer muito a pena a experiência.
1° temporada com boa premissa! Um suspense que prende, com bons diálogos e uma narrativa bem construída, claro que os clichês adolescentes são bem presente e há falhas claras de roteiro. vale a pena seguir com a próxima temporada.
"Atuação excepcional e trama instigante, mas com preocupações sobre a representação de comportamentos nocivos." "You" acompanha Joe Goldberg (Penn Badgley), um gerente de livraria que se transforma em um stalker obsessivo, utilizando as redes sociais para se aproximar de mulheres que se tornam suas vítimas. Criada por Greg Berlanti e Sera Gamble, "You" é uma série que explora os limites da obsessão e da privacidade na era digital. A atuação de Penn Badgley é amplamente elogiada, oferecendo uma interpretação complexa e multifacetada de Joe. A narrativa, embora envolvente, levanta questões sobre a glorificação de comportamentos tóxicos e a responsabilidade das plataformas digitais na disseminação de conteúdos prejudiciais.
A série foi muito boa da 1 a 3 temporada, enredo bom, bons atores, porém nessa nova temporada não que tenha deixado a desejar mas parece que o autor tá fazendo mais temporadas para lucrar mais sem ligar pra história da série, na minha opinião deveria ter acabado na 3 ou na 4 temporada o Joe sendo preso e julgado por todos os seus crimes.
Amei a 1° temporada, cheia de suspenses, com um ótimo elenco, os acontecimento paralelos agregando a trama, e o final imprevisível, prende do início ao fim. Mas me decepcionei com a 2° temporada, enredo fraco, personagens desinteressantes, a personagem Candance poderia ter sido melhor aproveitada. Fiquei surpresa de ter uma 3° temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade