Chicago Med: Atendimento de Emergência
    Você assistiu Chicago Med: Atendimento de Emergência ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de maio de 2020
    Com certeza uma das melhores séries dessa linha médica, mas essa 5 temporada não empolgou muito. Muitos personagens se perderam, e as histórias paralelas ficaram chatas.
    Susana Pedroso de Lima
    Susana Pedroso de Lima

Enviada em 4 de março de 2021
    Boa tarde,

Dia 2 de Março a Fox life exibiu o episódio 4 da temporada 5, que terminou com a frase:- to be continued. O que na realidade não aconteceu. Ontem dia 3 de Março exibiu o episódio 5 da temporada 5, mas não foi a continuação do do dia 2 de Março.
    Fiquei sem saber o que aconteceu com o vírus e com o vilão da história.
    Lamento.
    Saiu um actor que na minha opinião faz imensa falta ao elenco Colin Donnell, e tornava a séria mais activa e atrativa.
    Wendell Meira Ccb
    Wendell Meira Ccb

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Em resposta a Suzana pedroso . Não sei se vc ja descobriu mas eu acabei de descobrir que o 4 episodeo da 5 temporada de chicago med nao tem continuaçao na serie pois ele continua em outra série da franquia. Veja:

O especial da franquia Uma Chicago, intitulado como Infecção, conta com duas horas e meia de pura ação, sem intervalos comerciais. Ao longo de três episódios, as equipes da Brigada 51, do hospital Gaffney Chicago Medical Center e do Distrito Policial precisam lidar com uma epidemia de um vírus altamente mortal e descobrir qual a origem da bactéria.

Confira a sequencia correta desses episodeos especiais:

“Infecção – Parte 1” – 4° Episódio da 8ª Temporada de Chicago Fire

“Infecção – Parte 2″– 4° Episódio da 5ª Temporada de Chicago Med

“Infecção – Parte 3″– 4° Episódio da 7ª Temporada de Chicago P. D.

essa série é maravilhosa