Insecure
    Você assistiu Insecure ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 21 de maio de 2022
    Sou completamente apaixonada por essa seria. Estou revendo essa temporada, e mantenho minha opinião de antes, serie complexa, e completa. É ótima a trilha sonora, figurinos, direção, fotografia, e roteiro que aborda as questões sociais de uma forma muito sutil.
    flavio soares
    flavio soares

Enviada em 4 de abril de 2024
    Série excelente comuita reviravolta e ação, hospede série desse tipo prende vc até o final... Super recomendo
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 3 de maio de 2021
    Série com roteiro maravilhoso e com ótimas atrizes. As histórias são super engraçadas e a trilha sonora tb é outro ponto alto. Uma das melhores de comédia atualmente. A segunda temporada dá uma caidinha, por conta de algumas piadas de cunho homofóbico e machista, o que me surpreendeu por ser uma série com protagonistas negras, que deveriam estar lutando contra esse tipo de humor. Alguns diálogos nesse sentido realmente me irritaram. O drama acaba se sobressaindo tbm, o que torna alguns episódios dessa temporada não tão bons assim. Mas, ainda com isso tudo, continua uma ótima série.