Carnival Row
    Você assistiu Carnival Row ?

Samuel d
    Samuel d

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Uma história mais que envolvente, uma obra-prima! Pode sim ser considerada a nova Game of Thrones!
    Os protagonistas (Orlando e Cara) estão perfeitos no termo de atuação! Em especial a Cara, que não esperava muito depois do filme (Cidades de Papel) , mas está surpreendente e nem parece a mesma. Já Orlando está no conforto, pois já fez papéis parecidos, e continua bem com tem feito.
    Sobre a série, pode sim virar o maior sucesso da Amazon Prime! Pois seus efeitos visuais são exelentes, uma coisa perfeita!
    Já a história começa super envolvente e corrida (no bom sentido) para simplesmente "fisgar" seu telespectador! Nos próximos episódios, ela vai dando uma desacelerada, para explicar melhor o rumo que a história está tomando! e Também como era antes do que estamos vendo, em especial no episodio 3, um dos melhores dá serie.
    Tem muita história para contar! Um viva os seres mitológicos!
    Bianca Affonso
    Bianca Affonso

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Na verdade, não é uma crítica!!! Mas gostaria de falar que essa série é maravilhosa!!! E gostaria de saber quando sera a estreia da segunda temporada?
    Aline Weiler
    Aline Weiler

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Não dá para ver quase nada, todas as cenas são muito escuras, vc quase só ouve...
    Qualquer ator e qualquer figurino poderiam estar nessa série, pq não faz diferença já q não é possível ver. Algumas cenas se resumem a vc ver apenas ponto de luz na tela. Decepcionada!!!
    Guilherme Etc
    Guilherme Etc

Enviada em 21 de julho de 2020
    Excelente! Pode ser considerada uma obra prima da atualidade! Envolvente, sensual, misterioso, empolgante! Recomendo!!!