Limitless
    Você assistiu Limitless ?

João Vitor C.
    João Vitor C.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Série FODA ❤️❤️❤️ Pica das galáxias, ótimas atuações além de ser o seguimento se um filme PERFEITO.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de junho de 2020
    A série consegue misturar suspense, ação e comédia, e McDorman surpreendeu, com o carisma de seu personagem. Um bom elenco, um bom roteiro, surpresa por ter somente uma temporada.
    José Ribamar D.
    José Ribamar D.

Enviada em 24 de março de 2016
    Muito boa serie... Ela vai se desenvolvendo como se espera de uma boa serie, com misterios, muito ar de comedia, suspense, etc... Aconselho assistir.. muito boa...
    Jônitas M.
    Jônitas M.

Enviada em 8 de abril de 2016
    A série é uma continuação do filme de mesmo nome. Apesar de parecer mais uma série policial com um típico consultor, Limitless envolve toda uma trama de fundo balanceada com comédia, suspense e muita diversão! Assista e se vicie!
    flyto
    flyto

Enviada em 11 de abril de 2016
    Série muito bem elaborada, com base no filme que fez certo sucesso, o ator soube pegar o legado deixado Bradley Cooper e tornar a série bem temperada, onde temos episódeos mais sombrios onde temos um pequeno espaço pra humor, e episódeos onde temos uma veia comica mais forte, apartir do 10º episódeo vimos novos elementos sendo inseridos, deixando Limitless como uma série cheia de intrigas e mistérios, mas onde você vai sentir sempre vontade de assistir a mais episódeos, por isso que ja esta certo uma segunda temporada.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    A série tem um bom piloto, mas logo cai de produção. A droga NTZ não é nada brilhante nos outros episódios, como no primeiro e nem se compara ao filme. Mais uma série policial investigativa. Uma pena!
    Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    A série é muito envolvente, apresentando dilemas e cenas de ações cativantes. Alguns elementos deixam a desejar como a eficiência da substância que aparenta ser muito menos poderosa ao decorrer da série em relação ao início, além de que os episódios apresentam narrativas "independentes" com certas conexões para os próximos capítulos, algo que pode ser um pouco incômodo já que nem tudo agrega valor ao enredo principal. Contudo, o desenvolvimento das personagens, as cenas de luta e a conjuntura da obra em si é admirável e prende o telespectador do início ao fim. Merecia realmente uma continuação.
    Rafael Surita
    Rafael Surita

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Mano, essa série precisa urgentemente voltar.. Adorei assistir, maratonei ela em menos de uma semana, espero que os diretores da CBS tomem uma atitude de trazer de volta ao ar :(((
    Tatiana G.
    Tatiana G.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Tinha tudo para ser uma série ótima, mas achei cansativa. É daquelas séries que tem que desvendar um crime por capítulo e nos dois minutos finais vem um gancho da estória para o próximo capítulo.