Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,8
65 notas
Você assistiu Krypton ?

5 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
comics

6 críticas

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 5 de junho de 2023
A serie Krypton é uma serie muito boa os efeitos visuais são ótimos ela trás vilões icônicos dos quadrinhos que nunca foram adaptados em filmes e series o visual dos personagem são muito bons o do apocalipse principalmente a serie te deixa entretido do inicio ao fim recomendo que assistam.
Felipe Leal

1 crítica

Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de agosto de 2021
Assistindo a primeira temporada e Gonstando bastante, visual está lindo,e ótima escolha de atores, vale a pena dar uma chance..
Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de abril de 2018
Série tem me agradado, bom conhecer um pouco mais de Kandor e todo o planeta.
Espero que venha logo dublado.
Crítica da série
5,0
Enviada em 8 de maio de 2018
Muito bom o desenrolar da série, alguns clichês que casaram bem até e uma impressionante direção de arte para uma série que quase n teve tanta divulgação. Como fan do Super Man admito q eu achei que a série iria ser ruim mas me surpreendi bastante, tomara que continue assim no decorrer das temporadas. =D
Walison V

3 críticas

Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 29 de novembro de 2018
Uma serie que tinha tudo para não feder nem cheirar, dito de forma informal, afinal qual a graça da historia do avô do Superman? Todavia já nos primeiros episódios literalmente somos obrigados a aceitar que não devemos julgar o livro pela capa. Krypton caminha de uma forma completamente inovadora, mesmo tendo seus clichês, apresentando uma historia envolvente e chegando até mesmo a nos fazer questionar sobre o que seria mais importante: Salvar o planeta ou garantir que o Superman exista. Cada mínimo detalhe de Seg-El é bem explorado, em destaque ao misticismo da casa de El, a produção da serie controi com maestria um sistema injusto e autoritário baseado no merecimento de berço. Vemos mais da casa Zod, que praticamente tomam o protagonismo, El e Vez.
Mas sem sombra de duvida o maior destaque da temporada é o proprio Brainiarc, mesmo tendo em vista os perigos envolvendo uma mudança na linha do tempo sem o Superman, os dialogos filosoficos do vilão são simplismente maravilhosos e nos aproximam ainda mais do quão triste é o fim da cidade e daqueles que vivem nela.
Adam Strange é um personagem que tambem merece honras, sua complexidade tras muitas questões sobre super herois, a serie fala muito sobre sacrificio e não tem medo de bater nessa tecla até cansar.