Scream Queens
    3,7
    Você assistiu Scream Queens ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 7 de novembro de 2017
    a série é cômica, e mesmo com o foco em terror a série tem o lado forte de humor e a história do bebê na banheira é interessantes e com o desfecho a série vai melhorando.
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Eu tive um certo interesse em assistir a 1° temporada de Scream Queens devido ao criador e produtor Ryan Murphy que é nada mais nada menos que o criador da melhor série de horror/terror na minha opinião dos últimos tempos (American Horror Story). Porém a série ela me deixou de queixo caido por ser do mesmo criador de AHS eu achei ela fraca. Ela é fraca mas não é ruim da pra assistir, o elenco ajuda muito quando vc tem a Emma Roberts como protagonista, e tem até outra atriz de AHS, o Ryan Murphy gosta disso de usar os mesmos atores e atrizes em suas obras. A série é ela conseguiu me prender, achei legalzinha, o roteiro ele é bom, so que senti que foi enrolando a trama com episódios lentos, para uma coisa que ja tava meio que resolvida. Bom a nota para Scream Queens é Regular. Gosto de histórias assim de público jovem, assassino em séries, fraternidades, garotas populares e burras que fazem de tudo pra conseguirem oque querem e por isso eu assisti e recomendo para quem gosta de séries e filmes nessa pegada sexta-feira 13, Lendas Urbanas coisas de jovens que são perseguidos por um serial killer e fraternidades.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 13 de novembro de 2020
    A série não é pra ser levada a sério, ela é feita somente pra rir da sua bizarrice e do seu absurdo, então quem gosta de terror que bota medo até a alma, não veja. Embora tudo seja bizarro ali, as atuações são ótimas de verdade, Emma Roberts como a vadia má Chanel, Lea Michele como a esquisita Hester e Jamie Lee Curtis como a icônica Reitora Cathy Munsch são as estrelas que realmente carregam o show. Embora os outros atores também deixem sua marca, como Keke Palmer como a atrevida Zayday, Skyler Samuels como a detetive Grace, Diego Boneta como o misterioso Pete e Lucien Lavinscount como o charmoso Earl Grey sejam os cérebros que querem descobrir quem está matando. E os comédia da série, como Nasim Pedrad, Billie Lourd, Glen Powell, Abigail Breslin e Niecy Nash (nós papéis de Gigi, Chanel #3, Chad, Chanel #5 e Denise Hemphill, respectivamente), que nos fazem rir como loucos. A série pode valer a pena, ou não, essa só assistindo mesmo.
    Lucca F.
    Lucca F.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Antes de assistir essa série, é importante responder a pergunta a seguir: Você quer assistir uma série de terror slasher séria? Então NÃO assista Scream Queens.

Muita gente critica a série pelas atuações - que seguem o padrão debochado maravilhoso de Glee (com foco no excelente desempenho das Chanels como um todo e da sempre incrível Jamie Lee Curtis) - ou por ela não dar medo. Mas é preciso entender o contexto e o objetivo de Scream Queens.

A série - desde o começo - foi feita para ser uma homenagem aos gêneros slasher e trash. Resumindo extremamente: É como se o Ryan Murphy tivesse misturado Glee, American Horror Story e Mean Girls e do resultado nasceu Scream Queens. Ela tem o humor grosseiro e as excelentes tiradas - que são quase marca registrada de Murphy - assim como também possui um pouco de gore - mas nada que dê pesadelos (JÁ QUE NÃO É O OBJETIVO DA SÉRIE

Passado esse pequeno resumo, vamos à sinopse: Em 1995, em uma sororidade da Wallace University, todos se divertiam em uma festa, até que uma das garotas que está na irmandade entra em trabalho de parto. Suas amigas ignoram o fato de ela ter simplesmente parido numa banheira e estar perdendo sangue para poderem curtir a festa. Quando elas voltam, elas descobre que essa garota tinha morrido. 20 anos se passam. Agora, o campus da Wallace University - e principalmente a Kappa Kappa Tau - se tornam alvo de um serial killer que usa a roupa do mascote da universidade - o Red Devil - como disfarce.

A série conta com Emma Roberts (que está mais uma vez arrasando num papel de Queen Bitch - parece que ela nasceu pra fazer papéis assim!), Lea Michele (cuja atuação vai surpreender todos aqueles que acompanharam Glee), Billie Lourd (que se tornou a queridinha dos fãs da série e mostrou-se ser uma grande revelação), Abigail Breslin (que como sempre está incrível), Jamie Lee Curtis (ela dispensa qualquer tipo de comentário), Nasim Pedrad (eu não conhecia o trabalho dela no SNL, mas fiquei EXTREMAMENTE surpreso! Ela é MUITO engraçada, num nível absurdo! E muitas de suas falas foram improvisadas!), Glen Powell (outro nome que eu não conhecia e me surpreendi positivamente. Sua atuação me lembra os bons momentos de Chord Overstreet como Sam em Glee), Niecy Nash (outra mulher EXTREMAMENTE ENGRAÇADA!), Skyler Samuels (que está razoável. Tenho certeza que ainda vai surpreender no futuro), Keke Palmer (sua personagem tornou-se querida entre os fãs. Ela tem excelentes tiradas e foi muito bem durante toda a série), Oliver Hudson (que também foi bem razoável - não gostava muito de seu personagem - mas ele foi bem) e Diego Boneta (que em um dos episódios me fez rir bastante com uma imitação sensacional do Matthew Mcconaughey). Ainda tiveram as participações especiais de Nick Jonas e Ariana Grande.

A série tem alguns problemas de continuação - lembrando que é um show do Ryan Murphy que é uma homenagem ao trash, então NÃO espere seriedade -. Mas o grande pecado dela é justamente a homenagem ao slasher. Poderiam ter acontecido mais mortes - o que iria ser uma homenagem ainda maior ao gênero, sem falar que seria um excelente recurso, já que muitas das mortes envolveram situações hilárias que arrancaram risadas. Mas a série não deixa de ser boa por isso.

Portanto, se você quer assistir uma comédia de terror trash e slasher - assista Scream Queens. Não ligue para quem critica a série sem ao menos tentar entender a premissa da mesma.

"I'm Chanel Oberlin and I'm the queen of Kappa Kappa Tau" - Chanel Oberlin (Emma Roberts)
    Kelwin B.
    Kelwin B.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Ryan Murphy criador das séries mais famosas e polêmicas como Nip/Tuck, Glee, American Horror Story e agora Scream Queens.

A série aborda uma universidade que é abalada com o surgimento de um serial killer onde a fraternidade mais cobiçada A Kappa Kappa Tau, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus podem ser aceitas para entrar na fraternidade, o que não agrada a Chanel.

A série é uma mistura de terror com toque de suspense e comédia, ou como muitos preferem dizer uma mistura de Todo Mundo em Pânico com Meninas Malvadas. Há alguns exageros na tentativa de alcançar humor. A série não trás nada de novo, mas ainda impressiona em um enrede que chega a chamar atenção.

A trama parece ser simples, e logo percebemos que terá alguma ligação com o primeiro assassinato em 1995 e que Pete pode ser o bebê em que a mãe morreu após o parto. A série, por não ser ter conteúdo mais frio, chama atenção do público mais jovem, e cumpri com seu dever de nos divertimos enquanto vemos pessoas morrendo.

Com apenas 15 episódios, ela terá que manter o mesmo ritmo que nos primeiros episódio, deixando claro o Ryan confirmou que apenas quatro sobreviverão e retornarão para uma possível segunda temporada.
    Stefani D.
    Stefani D.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Eu amei a série só podia ser melhor se tivesse dublado
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Apesar de ter falhado na parte do terror, Scream Queens é uma ótima comédia. Com personagens super esteriotipados e estilo trash (não tente levá-la a sério), ela conseguiu me tirar muitas gargalhadas durante essa temporada. Como é uma antologia, o roteiro não permite muitas enrolações sobre a identidade do assassino, já que tudo deve ser resolvido nos 13 episódios previstos. Isso é um ponto muito positivo, já que temos esse mistério durante esse episódios e sabemos que teremos todas as respostas num tempo adequado. Além disso, o final não decepciona. Se está procurando uma comédia que te prenda, Scream Queens é uma boa aposta.