Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Robson V.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 28 de março de 2017
Bom, já assisti varias séries de televisão, não sei se você vai aceitar minha opinião, mas a série trás uma história diferente das que eu já assisti até agora. Adolescentes, crianças e bebê presos em uma cidade sem ordens, sem controle, já é forte por si mesma. Vi personagens humanizados e bem lançados na tela, gente temos que parar e pensar se fossem atores consagrados fora a principal que realmente na tinha ideia que é Jennette McCurdy, são fantásticos. Me emocionei bastante com inicio de um capitulo onde tem um garotinho cuidando dos animais que provavelmente quem fazia isso erá seu pai, e no momento que ele dar comida para o leão é traido pelo animal que se fingia de morto, nossaaa... Valeu o seriado todo! Parabéns!
Eu adorei e queria muito que tivesse 3 tp, acho que precisava e ficaria bem bacana a continuação da história fora dos muros da cidade .. Mas ..... infeliz não tem
Comecei a assistir esta serie por dois motivos: ver a atuação de Jennette McCurdy (ICarly) em outro tipo de gênero, e curar minha decepção com o precoce término de Twisted. Logo no primeiro episódio fiquei curiosa com a história de uma cidadezinha que dentro de um dia tem um crescente número de mortos. Meus sentidos de investigadora (SQN) foram ainda mais aguçados ao descobrir que apenas os moradores acima de 21 anos vieram a óbito em Pretty Lake. Há que se considerar que a atuação de alguns atores foi um tanto morna ao longo dos capítulos, mas me surpreendi com a representação dos personagens Adam (me lembra a voz do Celton Melo), Wiley (eterna Sam), Amanda e recentemente Ronnie. A serie parece estar se desenrolando melhor a partir do quinto episódio, momento em que os atores demostram mais e emoção e mais mistério vem à tona: spoiler: o que o pai do Adam tem a ver com com todas estas morte? Por que ele não apareceu este tempo todo? Quais eram os interesses de Ellen? Para que ela estaria trabalhando? Agora só resta aguardar ansiosamente o capítulo final para sanar todas estas dúvidas. E que venha a segunda temporada de Betweeen!
A história tem potencial. Mortes começam a surgir em uma pequena cidade e ninguém consegue explicar porque só os jovens de até 22 anos permanecem vivos. O problema na série está nos personagens. Gente é uma série de DRAMA esses atores estão muito fracos até agora. Continuarei assistindo e rezando para que haja uma melhora nos próximos episódios.
Eu dei a nota 4 pelo fato desta serie ter uma ótima historia , um final diferente porque ele da sinal que ainda não se concluiu totalmente fazendo com que o publico ache que vai a ver mais mais informações nos próximos episódios sobre o porque de tudo aquilo que acontece (o que eu gosto muito) , Porem o ponto negativo é que essa serie não te prende para que quando lance um episodio vc fique com muita vontade de assistir.Contudo acho que vai ser um outro sucesso da netflix .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade