Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Eu via esta serie quando criança quando a TV ainda era preto e branco. Gostei muito da regravação desta serie, mas gostaria de saber quando será lançada a próxima temporada. A Dra Smith não tem muito a ver com a serie original onde o vilão é o causador da família ficar perdida, mas gostei ela sabe ser bem mais manipuladora do que o próprio Dr Smith.
    Luís B
    Luís B

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    No início fiquei bastante empolgado, mas depois foi desgastando e acabei ficando com raiva de certas coisas.

Primeiro: o Robô com uma tecnologia dessa é mais burro que um jegue. Não sabe tomar as próprias decisões, e se deixa levar por uma vilã fraca.

Segundo: A vilã é ridícula, age sem motivação, está sempre no lugar certo, na hora certa.

Terceiro: As coisas acontecem de forma meio óbvia na série. A vilã sempre se dá bem. Sinceramente, conseguiram acabar com uma série promissora.

Quarto: Os personagens são facilmente manipulados pela vilã.

Péssimo!
    A parte do robô é a mais triste.
    Mandracke
    Mandracke

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Que lixo. Até Teletubbies é melhor q essa série. Quem assistiu Interestelar sabe o q estou falando..
    Piratech - Eurotruck Simulator 2
    Piratech - Eurotruck Simulator 2

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Essa nova versão é péssima. A nave está chegando um planeta pra pousar e eles ficam jogando cartas. Caixas solta em uma nave (é sério isso). Deveriam estar monitorando o pouso junto com o computador. Não viram asteroides se aproximando perto da nave.

1 - Caindo no planeta os "inteligentes" Não se preocupar em saber que a neve podia derreter e a nave afundar e nem nem se preocuparam em avaliar isso.

2 - A Penny solta um sinalizador perto de uma montanha de neve. Podia acontecer uma avalanche.

3 - Empoderamento de umas das filhas ao aceitar ordens.

4 - Falta de um piloto para a nave. Qualquer um sabe que computadores podem dar problemas.

5 - O pai está com o traje rasgado e depois que está fora da nave sem saber se o planeta não é tóxico. Deveriam ter feito uma vistoria antes de sair da nave.

E isso foi só os primeiro 15 minutos do primeiro episódio. Me recuso a assistir o resto . É muito burrice para um episódio só.
    Yuri K.
    Yuri K.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Série é ruim. Você assisti o primeiro episódio depois o segundo.... e por aí vai.. até que você termina de assisti série toda... .... e percebe que série é ruim que dói.
    Tardelly S.
    Tardelly S.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Muito investimento e um verdadeiro espetáculo aos olhos!
    A série me chamou atenção pelos personagens com papéis bem formatados
    . É bem inteligente a mecânica das narrativas e muito emocionante e cheia de adrenalina.
    Me chama atenção o uso da ciência que a série mostra no dia-a-dia dos personagens!
    Não vejo a hora de assistir a 2 temp.
    Parabéns à Netflix pelo bom investimento!
    Ludmile L.
    Ludmile L.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Muito bom essa série cada episódio fico sem palavras estou ansiosa para que tenha uma continuação logo!!!!!!!!!@♥♥♥♥♥♥♥♥
    José Carlos S.
    José Carlos S.

Enviada em 19 de abril de 2018
    otima serie,alem de otimos efeitos especiais tem tambem o drama familiar bem colocado como tbm
    a colocaçao de responsabilidade mostrada ao menino com o exemplo das 27 pedras colocadas em memoria das pessoas mortas pelo robô que está em seu poder
    "grandes poderes, grandes responsabilidades"
    Gostei! estou ansioso pela segunda temporada
    Anna Elisa d.
    Anna Elisa d.

Enviada em 22 de abril de 2018
    A série é excelente!! Os atores são maravilhosos! Aguardando a segunda temporada!!! Venha logooooo!!
    Lylis A.
    Lylis A.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Sensacional, algumas coisas ficou meio vaga nessa 1 temporada, mas acredito que na segunda iria me surpreender.,
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Me supreendeu, muito boa!!! Os efeitos são ótimos e os "novos" velhos personagens estão muito bem estruturados!! O Robo e a Dra Smith são excelentes. Torço para que continuem a produzir pois aqueles que curtiam a serie antiga e os que estão descobrindo essa nova saga espacial irão acompanhar sempre.[spoiler][
    Renan G
    Renan G

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Mais um remake que não consegue sequer chegar aos pés da original. Nem vou perder tempo com a segunda temporada.