Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Jonatã M
    Jonatã M

Enviada em 24 de abril de 2018
    Um beboot fantástico, embora não siga a a finco a série original, é uma ótima versão...elenco excelente!
    Beatriz A.
    Beatriz A.

Enviada em 26 de abril de 2019
    Sou uma pessoa bastante razoavel que nao costuma criticar as series da netflix, posso dizer que ate hoje eu nao achei nenhuma serie tao ruim como essa. Chata, roteiro cheio de non-senses, da preguica de continuar assistindo, a dra. Smith eh super forcada, uma traira que sabota a si mesmo, o robot desmonta como se fosse de lego, mesmo conseguindo empurrar centenas de toneladas em pedra, bichos horrendos aparecem e de repente desaparecem sem ninguem se preocupar em sair a noite , as criancas sao arrogantes e antipaticas, simplesmente nao obedecem, o menino destroi o unico ser que protegia a todos no ambiente que ninguem sabe o que se encontrara, ainda que pareca um jardim de qualquer habitat na terra... enfim... nada faz sentido.... eu quando crianca assistia essa serie, e era bem melhor... Pessimo remake...
    Leandro T
    Leandro T

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Eu estou no sétimo episódio, o ponto forte é fotografia ambientação efeitos especiais são muito bons, mas pra mim só ficou nisso, a atuação dos atores não é ruim mas oque derruba é o roteiro massante demais, como toda série tem autos e baixos, entre partes melhores e piores o problema é que essa série abusa na melancolia, conflitos familiares, e uma vilã sem sentido... Nós primeiros capítulos até parece ter potencial... O roteiro é muito novela da globo com diálogos nerd muito ruim, com umas pitadas de ideologia esquerdista, o roteirista parece um petista nerd com síndrome de down, tem hora que dá vontade de vomitar e não é pouca coisa...
    Thai M.
    Thai M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Adorei, parece que a série segue um caminho um pouco diferente do de sempre : Aliens malvados maltratando os humanos coitadinhos. É um drama familiar, o que também diferencia. Acho que relata bem como seria se fossemos morar no espaço, as mesmas dificuldades que obviamente carregaremos conosco em um espaço totalmente inusitado. Porém até agora parece que os personagens são socialmente mais inteligentes e de bom senso.
    Tiago D.
    Tiago D.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Não sou fã de séries , creio que foi a primeira que me fisgou e fez eu não querer parar de assistir , sorte eu estar de férias , creio Melhor serie que já vi , elenco muito bom , roteiro bacana , passa ideia de família . Enredo inteligente , efeitos especias como de um filme de Hollywood, Vejo nas críticas muita gente falando mal do personagem da Dr. Smith creio que o autor conseguiu mexer com todos , inclusive comigo que fiquei chateado por ela conseguir tudo , mas foi bem isto que ele está conseguindo focar nas emoções das pessoas com os personagens e enredo . Esta série tem o gostinho de quero mais .
    Estou ancioso para 2 temporada .
    MARCIA_CS
    MARCIA_CS

Enviada em 17 de maio de 2018
    Amei! Anciosa pela próxima temporada. Os mistérios e desfechos são realmente fantásticos. Estou curiosa e imaginando como será o seguimento.
    Henrique Rodrigues
    Henrique Rodrigues

Enviada em 10 de julho de 2020
    Se você curte astronomia e filmes/séries de ficção te recomendo, essa série tem um potencial incrível para se divertir com a família e assistir todos juntos. Mesmo tendo alguns momentos rasos no roteiro e meio parados a série te faz se aproximar dos pensamentos dos personagens e te faz ficar no lugar deles. Se você acha a primeira temporada muito parada e sem ação ou emoção te recomendo assistir a 2º (se você curtiu a primeira é claro), sendo a segunda temporada a paulada da série e as maiores emoções no qual você fica nervoso sem parar e quer ver o final da história. Resumindo a série: Caso você esteja esperando uma obra prima das séries, Perdidos no espaço não te proporcionara isso, porém se quer se divertir com uma temática espacial e algo diferente para assistir com a família recomendo, sendo um dos efeitos especiais mais incríveis que já vi na netflix.
    Bia B.
    Bia B.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Achei a série muito boa! Gostei de terem utilizado um robô alienígena em lugar dos tradicionais robôs/super computadores. Cada episódio tem uma tensão que te prende na cadeira e a história flui bem. A vilã é muito boa e o grand finale me deixou com muita vontade de ver a segunda temporada. Espero que a Netflix não demore para lançar.
    mpedran
    mpedran

Enviada em 28 de abril de 2018
    Amei! A primeira temporada foi ótima. Consegue nos prender e a pipoca é ótima para conter a ansiedade. spoiler:
    spoiler:
    Joao Victor D.
    Joao Victor D.

Enviada em 20 de maio de 2018
    Uma série bem mediana, apesar dos efeitos visuais serem bons, o roteiro é péssimo. A vilã parece mais a Rita Repulsa de power rangers, além de que, tudo que ela arquiteta acontece exatamente como o planejado, chega a ser ridículo, na minha opinião a serie sem ela seria bem melhor. As decisões tomadas pelos personagens em certas situações também chegam ao cúmulo do ridículo, nem parece que são os "melhores" humanos responsáveis para salvar a espécie. Em resumo, como série de ficção deixou muito a desejar, mas como um filme enorme da sessão da tarde é ok!
    Fabiana C.
    Fabiana C.

Enviada em 6 de junho de 2018
    A série é fascinante, os atores trabalharam muito bem, o dilema familiar e a união foram muito bem abordados. Não assisti a primeira versão, mas garanto que essa brilhante. A fotografia é perfeita, os efeitos especiais, a qualidade do som. Enfim amei tudo. Vi a série toda em uma noite rsrsrsrs, não vejo a hora de sair a segunda temporada.
    Zé Valdir D
    Zé Valdir D

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Fico seriamente preocupado com a sanidade mental de quem gostou dessa série... Deveria tá na categoria infantil, se bem que meu filho de 8 anos, ficou pasmo spoiler: com a atitude do garoto em “assassinar” seu melhor amigo(robô) kkkkk
    não consegui esplicar isso pra ele!
    A vilã não merece nem comentários.
    Mas assiste lá e tirem suas conclusões.
    Giovanni D.
    Giovanni D.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Um tom mais sombrio da primeira versão, trás um certo suspense e tensão sobre o que irá acontecer e o que está acontecendo já que tem vários acontecimentos simultâneos.
    Lorenafelice
    Lorenafelice

Enviada em 17 de abril de 2018
    Achei a série bem legal, porém não vi ainda a original, achei bem divertida, conceitual, os efeitos são ótimos e você se entrega ao dilema de alguns personagens, nota 4 de 5.
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 24 de abril de 2018
    Pensa em uma série FRACA.
    Se a intenção foi fazer uma série com público alvo entre idades 10 a 12 anos, tudo bem!!! Caso contrário...meu DEUSSSSSS

Série com péssimos atores, péssima produção..parece um Jurassic Park do espaço muito mal feito!!!!