11.22.63
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
259 notas

7 Críticas do usuário

5
7 críticas
4
7 críticas
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Juan M
Juan M

64 seguidores 28 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 4 de julho de 2022
O que realmente interessa saber é se a série vale à pena os 8 episódios do nosso tempo. E VALE. Reconstituição de época excepcional, mágica e romântica, o roteiro é imprevisível, mas muito bem elaborado, os atores estão incríveis, a direção é segura e envolvente. Assisti num único dia, e assistiria de novo, pois uma obra-prima dessas merece uma nova imersão. Mesmo já sabendo o que vai acontecer. Raras obras são assim. Parabéns, é raro uma série dessa qualidade!
Fabio R.
Fabio R.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de agosto de 2016
Mesmo sendo sobre um tema recheado de clichês, cada episódio te surpreende de alguma forma. É um dos "top 5" na minha opinião dentre todas as séries sci-fi que já assisti.
Ivan A.
Ivan A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de agosto de 2016
Uma Série belíssima, sobre um Tema Espetacular! Excelentes Atores e um Cenário pra época, Carros, Casas, Mobílias, Bares e trajes, tudo nota 10! Realmente nos remete aos românticos Anos 60. Uma Viagem no Tempo da melhor qualidade! Parabéns ao Autor, Diretores, Figurinistas e Atores! Pena ser apenas Um Única Temporada!
Sara Pacheco
Sara Pacheco

1 seguidor 19 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2024
Série muito envolvente. Imprevisível. Embora a temática seja sobre o assassinato de Kenedy, a série traz uma história paralela sobre a vida do protagonista, que não destoa nada da temática. As histórias harmonizam e se complementam. O final é muito bem feito, "redondinho" e dramático. Acho que não existiria final melhor. Aliás, não é um final clichê.
Ericksson A.
Ericksson A.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de novembro de 2016
Série muito bem produzida, nota 1.000. O tema é muito interessante, os cenários bem montados e atores muito bom. recomendo a todos.
Bruno V.
Bruno V.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de janeiro de 2023
Sensacional!! Simples, leve e intensa ao mesmo tempo. Grata surpresa essa série. Uma ficção sem se apegar a detalhes mas com belas atuações e uma história de tirar o fôlego. Demais!!
Headleozzz
Headleozzz

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 4 de setembro de 2022
Muito bom uma das melhores de ficção! Aguardando a segunda temporada!
O fim deixou lacunas a ser preenchidas