Continuo assistindo e vou para a 4° temporada, mas com o fim da organização Sandstorm, mas tenho algumas ponderações em relação e essa temporada:
spoiler: - Como Roman conseguiu realizar todos os feitos e colocar novas tatuagem com todos aqueles enigmas trabalhando praticamente sozinho?
- Não é possível que a cicatriz do Roman foi ignorada a temporada inteira, sem ao menos ser tocado no assunto;
- A filha da Jane foi algo que foi acrescido apenas para "ganhar" alguns episódios, pois não teve relevância para a trama;
- A Sheppard, pelo que parece estava sendo muito bem tratada pelo FBI, aquele cabelo é de quem saiu recentemente de um cabeleireiro;
- Jane de uma hora pra outra dormir e acordar Remi também forçou demais...
A série continua com suas loucuras, mas essa temporada foi mais cansativa de assistir, aquela traição da Zapata não deu pra engolir, a Jane do mal menos ainda, a Avery (já tinha comentado isso na temporada anterior) não serviu pra nada de relevante na trama, agora é como se nem existisse mais..
Acabaram com a série, literalmente. Que ejaculação precoce foi essa que fizeram com esse final? Será que já estava previsto apenas 11 episódios ou foi devido a pandemia? Mas deixará saudades, principalmente alguns personagens, como Patterson e Rich. Roman passou uma temporada inteira sem a cicatriz no rosto, no último episódio, lembraram que ela existia. O mesmo acontece com a filha da Jane.
Muita ação, tiro, morte, e cenas de luta, a mesma coisa em todos os episódios. Esse primeira temporada te prende, até metade da série, depois vai ficando chata. São muitos episódios, se fosse mais curta seria mais interessante. Torcendo pra próxima temporada, ser melhor
Típica série polícia EUA, muito longo os episódios e temporadas, acabam se perdendo na história.. 4 temporada certos personagens ficam muito cansativos, principalmente a principal Jane (péssima atriz), quem salva a série é a Patterson e o humor do With.com
A série parte de uma premissa interessante. Nem vou mencionar o fato das pistas serem sempre decifradas no momento exato pois vou deixar isso por conta da "licença poética". Mas o fato que para mim não funcionou, foi a questão da confiança. Como uma equipe que diz no início da série que sempre confiavam um no outro com a própria vida, de repente escondem tudo uns dos outros? Outro ponto que me incomodou muito foi o despreparo. Algumas vezes eles são os dream team do FBI, mestres em artes marciais, capazes de falar os idiomas mais inusitados. E outras horas eles caem nas desculpas, e nos problemas mais fracos. E por fim, o lance da "missão" da Jane. Espero que eles tenham um ótimo motivo para ter que apagar a memória dela de uma forma que deveria ser permanente, para que ela fosse desvendando situações complexas.
Enfirm.... torcendo para melhorar. No momento estou finalizando o Ep 17 enquanto escrevo.
Gente o que foi aquilo no último episódio da 4 temporada!!!? Eu tava curtindo tanto o FBI , eles não mereciam morrer daquele jeito! Sobrou uma da equipe... Mais não tem mais graça! Sinceramente!!
1° e 2° Temporada de Blindspot são muito boas, mas a 3° Temporada está horrível. Simplesmente estragaram o personagem Kurt Weller, transformaram ele em um bobão. Nas temporadas anteriores a liderança dele na equipe era uma das coisas mais legais da serie.
A série é boa, bom tema policial e bem pensado nas resoluções do mistério das tattoagens, porém oq matou um pouco a série foi a 3° temporada em diante, q meteram uma spoiler: filha na personagem, muito nada a ver, a 4° ficou impossível de assistir. Ficou mentirosa dms, inventaram coisa demais, sem contar q sumiram com o *vide spoiler*, os atores meio q ficaram perdidos no meio de tanta encheção de linguiça nessa temporada. Ademais, compensa muito assistir até o último episódio da 3° temporada (simplesmente esquecendo aquele final sem sentido, basicamente tentaram enfiar um gancho pra 4° temporada, daí já ficou sem sentido kkkkk)
É um serie lgl pra se ver até a segunda temp, ha alguns cliff hangers q te dao vontade de continuar... parei de assistir no 1o eps da 3a temp, spoiler: qnd eles pegam e jogam a msm historia cm umas tattoos iluminadas nada a ver e a jane e o kurt parecem o agente 004 , n sei se melhora a ponto de se assistir dai pra frente mas eu n consegui por conta propria
É legal mas me decepcionou bastante ... achei q seria uma série inovadora , o Sandstorm , o Roman , e a mãe dele pareciam realmente ser ''justiceiros'' e todos estavam gostando disso , mas eles n podem deixar o público gostar de um grupo que não seja o grande FBI dos EUA ent nessa temporada começaram a fazer deles viloes horriveis para que ninguem gostasse mais deles e isso foi bem desapontador pq tds estavam gostando do lado ''justiceiro'' do grupo. Pra começar Janespoiler: apaga a memória do proprio irmão e não sofre nenhuma consequencia ? Onde q isso é certo vei ? A Jane teve a memoria apagada pq ela quis , agr fazer isso com uma pessoa sem ela ter essa escolha ... não sei nem oq falar , sinceramente , deviam ter investido mais no grupo do Sandstorm e fazer uma série inovadora ... que o FBI não saisse como o bonzinho e os heróis da parada igual SEMPRE. Não estou falando dos personagens principais , mas seria mt mais legal e inovador o Sandstorm derrubando o FBI ( a organizaçao ) e os pricipais da série vendo pelo lado do Sandstorm , que eles eram justiceiros e tals. Pelo oq eu vi , a 3 temporada vai ser pior ainda ....
Eu gostei da temporada até a penúltimo episódio, o último foi péssimo. Acho que a série deveria ter acabado ali na terceira temporada, todo mundo resolvido, spoiler: Reade com Zapata, Jane com Kurt e a filha, Patterson pronta pra outro romance ... O final feliz que todo mundo gosta. O que acontece nos últimos minutos do último episódio parece ter sido uma invenção de última hora pra dar continuidade para a série que já tinha um final e isso eu não gostei. Mas já que aconteceu e spoiler: apagaram a mente de Jane e provavelmente ela vai querer sair matando todos os amigos dela, vamos ver o que a temporada 4 vai trazer de surpreendente para nós.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade