Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
29.693 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 4 de maio de 2019
Primeira temporada envolvente, o ponto forte é as cenas de ação, sempre acelerado. Gostei dos personagens e do roteiro, sempre surpreendendo em alguns episódios. Talvez a fraqueza seja a longa duração da temporada, poderia ser menos do que 23 episódios.
É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
Continuo assistindo e vou para a 4° temporada, mas com o fim da organização Sandstorm, mas tenho algumas ponderações em relação e essa temporada:
spoiler: - Como Roman conseguiu realizar todos os feitos e colocar novas tatuagem com todos aqueles enigmas trabalhando praticamente sozinho?
- Não é possível que a cicatriz do Roman foi ignorada a temporada inteira, sem ao menos ser tocado no assunto;
- A filha da Jane foi algo que foi acrescido apenas para "ganhar" alguns episódios, pois não teve relevância para a trama;
- A Sheppard, pelo que parece estava sendo muito bem tratada pelo FBI, aquele cabelo é de quem saiu recentemente de um cabeleireiro;
- Jane de uma hora pra outra dormir e acordar Remi também forçou demais...
A série continua com suas loucuras, mas essa temporada foi mais cansativa de assistir, aquela traição da Zapata não deu pra engolir, a Jane do mal menos ainda, a Avery (já tinha comentado isso na temporada anterior) não serviu pra nada de relevante na trama, agora é como se nem existisse mais..
É uma boa série feita com muita criatividade. O que incomoda um pouco é o excesso de repetição das operações do FBI. Sempre os mesmos agentes, sem reforços, sempre saem ilesos contra um número muito maior de oponentes (nas poucas vezes que aparece um agente diferente em cena, ele irá morrer, com certeza).
A segunda temporada também foi boa, focando mais na organização "Sandstorm", mas continua bem "mentirosa" em alguns quesitos o prédio do FBI é a "casa da mãe joana", todo mundo entra, todos mundo invade.. assim como o sistema, todo mundo "hackeia", é uma várzea esse sistema de segurança kkkk
Acabaram com a série, literalmente. Que ejaculação precoce foi essa que fizeram com esse final? Será que já estava previsto apenas 11 episódios ou foi devido a pandemia? Mas deixará saudades, principalmente alguns personagens, como Patterson e Rich. Roman passou uma temporada inteira sem a cicatriz no rosto, no último episódio, lembraram que ela existia. O mesmo acontece com a filha da Jane.
Muita ação, tiro, morte, e cenas de luta, a mesma coisa em todos os episódios. Esse primeira temporada te prende, até metade da série, depois vai ficando chata. São muitos episódios, se fosse mais curta seria mais interessante. Torcendo pra próxima temporada, ser melhor
A série é ótima. A história e o elenco são muito bons. Até a quarta temporada, todos os episódios se desenrolam bem rápido, neles todos resolvem casos e demonstram o poder do FBI. Não gostei muito da última temporada, demorou muito para se desenrolar e o episódio final não deixou muito claro o que realmente aconteceu. Parece que teve 2 finais, porém o mais provável foi o último, da Jane morrendo. Esse último episódio tinha que ser mais esclarecedor e mais objetivo do que realmente aconteceu, e não ficar em cima do muro com dúvidas. Mas tirando isso, vale muito a pena assistir, tem muita ação, a série não deixa nem um pouco a desejar em nenhum quesito e não é cansativa mesmo tendo 100 episódios.
uma história por episódio... É bom você assistir a série pra criar um vínculo com os personagens... Mas caso queria ver algum ep avulso, sem problemas. você não vai entender muito, mas da pra curtir.
assista sempre do começo!
outra coisa, a dublagem dela na Netflix é um lixo.
Pensem numa série boa, não, uma série ótima, não, uma série perfeita! Drama, ação pra mais de metro, perguntas, muitas mesmo, questões complicadas que não são respondidas de imediato, o que te prende mais ainda na série! Simplesmente MAGNIFICA!
Série realmente fantástica!!!! Te prende do começo ao fim, completamente imprevisível te surpreendendo o tempo todo! Amei demais e não vejo a hora de assistir a próxima temporada! Pena que na Netflix só tem a primeira.... :(
Terminei a primeira temporada. Esperava mais sinceramente, muito tiroteio, perseguição de carros, meio infantil neste sentido como Velozes e Furiosos. Por outro lado dei nota 3 porque mantém um mistério e um triângulo amoroso interessante, além de uma atuação de Viola Davis excelente. Mediana no geral.
Uma série excelente muito boa mesmo, no entanto achei que tornaram o enredo repetitivo de mais, de forma que faz parecer que faltou criatividade para produzir depois da primeira temporada..
Comecei a ver agora, mas o ritmo e a trama estão me instigando a ver um episódio após o outro. Parece muito boa e promete melhorar conforme a história se desenvolver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade