Zoo
    3,6
    Você assistiu Zoo ?

Enviada em 26 de julho de 2019
    Tinha bom potencial, mas jogado tudo pelo ralo! Roteiro não ajuda, com episódios sem emoção, CGI meia boca, dando a sensação de desleixo do diretor. Trilha sonora lenta e sem comoção, atuações beirando a mediocridade, com exceção do bom ator Nonso Anozie que se esforça bastante em meio ao um elenco sem carisma. Aqui finalizo a série, sem a necessidade de continuar na 2° temporada.
    Nathália G.
    Nathália G.

Enviada em 17 de junho de 2017
    A série tem uma história muito interessante. Mas, não tem como brasileiros assistirem isso e acharem bom, existe uma XENOFOBIA ENORME nessa série. Primeiro, é óbvio que os "brasileiros" são atores americanos, eles tratam nossa cultura como se fosse dos outros países da América Latina, o cenário não se assemelha ao que é o Rio de Janeiro, incluindo a utilização de fogo em tonéis, sinuando que o Rio é frio, os carros que aparecem na favela nem são vendidos no Brasil. Ao menos com 5 minutos de pesquisa na internet, a produção poderia ter sido melhor. OS EFEITOS ESPECIAIS são comparados ao de once upon a time. A série tinha tudo pra ser boa, mas pecou em diversos aspectos.