Minha conta
    Champagne
    Champagne
    Completa
    1983 - 1984 | min | Novela
    Criado por Paulo Ubiratan
    Elenco: Tony Ramos, Antonio Fagundes, Irene Ravache
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,0 1 nota
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em uma festa no ano de 1970, a empregada Zaíra (Suzane Carvalho) é encontrada morta. Após 13 anos, Gastão (Sebastião Vasconcelos) é o principal suspeito, e o filho Nil (Tony Ramos) pede reabertura do processo para provar a inocência do pai, que havia se mudado para o Rio de Janeiro. Quando ele volta para a cidade natal a fim de provar que não foi o responsável pela morte de Zaíra, os amigos Zé Brandão (Jorge Dória), Ralph (Cláudio Corrêa e Castro), Jurandir (Mauro Mendonça), Ronaldo (Carlos Augusto Strazzer), Renan (Nuno Leal Maia) e Lúcio (Cecil Thiré). Os amigos não se viam desde o incidente em 1970, e com a inauguração do bar Champagne, voltam a se encontrar. Em paralelo, há o núcleo de Antônia Regina (Irene Ravache) e João Maria (Antonio Fagundes), dois ladrões de joias com interesses diferentes: ela tem a intenção de ser uma espécie de Robin Hood, tirando dos ricos para dar aos pobres, já João Maria é um advogado falido, sem dinheiro sequer para pagar o condomínio do apartamento em que mora com a mãe, dona Ana Luísa (Henriqueta Brieba).

    1 Temporada
    Tony Ramos
    Personagem : Nil (Nilson)
    Antonio Fagundes
    Personagem : João Maria de Andrade Galvão
    Irene Ravache
    Personagem : Antônia Regina
    Armando Bógus
    Personagem : Farid

    Último vídeo

    Champagne Sequência de Abertura Original 1:33
    Champagne Sequência de Abertura Original
    236 visualizações

    Segredos por trás das filmagens

    Figurino

    Gregório, o Greg, personagem de Cássio Gabus Mendes, ganhou uma espécie de chaveiro feito com fio de telefone e que, no personagem, virou uma pulseira e, depois, um colar. A aplicação foi ideia da figurinista Marília Carneiro.

    Primeira Vez

    Beatriz Segall viveu pela primeira vez uma mulher pobre e simples, a Euníce.

    Censura

    O personagem de Antonio Fagundes, João Maria, desagradou a Censura por ser um advogado ladrão. Aos poucos, o autor Cassiano Gabus Mendes precisou mudar o perfil do personagem, que foi deixando de cometer pequenos crimes.

    Comentários

    Back to Top