Mr. Robot
    4,6
    Você assistiu Mr. Robot ?

Silvio Dickel
    Silvio Dickel

Enviada em 19 de março de 2021
    Com certeza no top 3 de melhores séries que já assisti. Passei a acompanhar na primeira temporada mesmo, e o desenvolvimento é sensacional, fotografia e ambientação sem palavras, a maneira como criam uma atmosfera em cada cena e tentam resolver as questões nos confundindo ainda mais são genias. Sem palavras para descrever, simplesmente ASSISTA!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Na temporada 1 o programador Elliot é recrutado por Mr. Robot para, através da invasão dos computadores, destruir a corporação multinacional e seus CEOs que eles acreditam que está controlando o mundo e impondo uma forma de viver mecânica e rotineira que sufoca o eu interior. Mas, se assim pensam deixando crescer a insatisfação e a revolta, também se negam a ver que a destruição e a decadência já está presente com muita força na devassidão e insensibilidade em que vivem sem propósitos enobrecedores como num submundo, com uso de drogas para suportar a forma vazia de viver, com a sexualidade embrutecida e degradada como se já não fossem mais seres humanos dotados de coração e alma.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 15 de abril de 2020
    Para quem não gosta de jogo mental, coisas complexas, não vai se agradar.
    Primeira temporada até que é interessante, mas se perdem na segunda.
    Julia P.
    Julia P.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Assim que o USA disponibilizou o piloto de Mr. Robot online, começaram a pipocar resenhas se descabelando em elogios. Eu, que vejo mais ou menos cerca de 99,99% de todas as séries produzidas no mundo, achei aquilo meio estranho, meio exagero, e na época tinha tanta coisa pra pôr em dia que eu acabei deixando pra lá. Só que aí a série estreou de verdade, num bloco junto com Suits, que eu já via, e como estava já com tudo meu já em dia resolvi tentar.

MEU. DEUS.

Não tinha dado nem cinco minutos do piloto e eu já estava completamente apaixonada. Eu sou uma pessoa que se identifica completamente com o discurso do Elliot, e o que é genial em Mr. Robot é que tira esse discurso da esfera da ingenuidade (ou da hipocrisia, dependendo de como você olha pra ele) e o coloca em ação, e ainda por cima te mostra consequências. Simplesmente incrível. E, claro, ainda por cima é um estudo psicológico profundo do Elliot - mas de nada ia adiantar os roteiristas trabalharem tão bem no personagem (e no resto todo da série) se não tivessem um ator capaz de segurar a onda, e o Rami Malek é simplesmente um desbunde. Se o cara não abocanhar SAG, Globo de Ouro, Emmy e o que mais vier ano que vem, olha...sei não. Eu fico achando que não é possível, que tem que dar uma freada, cair numa mesmicezinha, mas depois de quatro episódios o amor só cresce (e especialmente depois do quarto, pq UAU) - tanto que eu me senti obrigada a entrar aqui no site e escrever essa crítica. Por enquanto é só, pessoal! :-P
    Danilo Andrade
    Danilo Andrade

Enviada em 8 de julho de 2020
    Acabei agora de assistir o último episódio da quarta temporada e só consigo pensar: você só sabe o que é uma Obra-prima depois de vê-la, de apreciá-la. Mr Robot é uma série que foi pensada nos mínimos detalhes, desde demonstrar como funcionam os sistemas na vida real (político e financeiro), até finalmente o desenvolvimento detalhadíssimo dos personagens, da história impecável e única que nos é contada. A cada episódio que assisti, fui sentindo como se tivesse ganhando um presente de Deus, senti ansiedade, frustração, felicidade, medo... essa série consegue fazer o espectador sentir o que o protagonista sente, explica as consequências de cada decisão errada, spoiler: explica quem são o 1% dos 1% de pessoas que possuem poder infinito sobre o mundo, que brincam de Deus sem permissão, que decidem quem vive e morre. A cada episódio que fui assistindo, senti uma revelação, e ao mesmo tempo tristeza quando cada personagem morria. Sinto saudades da Sheyla, da Trenton, do Mobley, da Angela, do Price... Até do Wellick que era um psicopata. Fiquei shippando Darlene com Dominique, apesar de no final elas não ficarem juntas.
    É uma série muito interessante e muito triste. Não sei se é porque a série acabou ou algo assim, mas é um drama bem forte, uma série pesada demais, dura com o espectador.
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 23 de maio de 2020
    Gostei bastante, além do lado das habilidades tecnológicas e fragilidade que temos ao usá-las, sempre penso como descrito no filme: tem alguém acima de tudo e de todos nos conduzindo. Esse está acima do presidente, da lei, da vida comum.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 1 de setembro de 2023
    [05/2020 - download]

Série maravilhosa, sensacional, magnífica!!!
    Patinou um pouco na segunda temporada mas que não tira o brilhantismo da série.
    Muitos atores ótimos nessa série, mas o que dizer de Rami Malek?
    Ele deu um show de interpretação, sempre entregando muito ao personagem que não é fácil de se fazer.
    Deixo aqui também meu elogio a todos os diretores que da primeira a quarta temporada o fizeram com maestria.
    Sem dúvidas hoje, Mr. Robot é uma das minhas séries favoritas...
    Lucas Costa
    Lucas Costa

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Série muito bem construída. Eu já era muito fã durante as temporadas, e agora após o final mais ainda. Um dos desfechos mais sensacionais que já vi.
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Claro que gosto não se discute. Se respeita. Eu achei uma verdadeira perda de tempo. Série chata, enfadonha que nem mesmo a atuação do protagonista ( Aquele que fez o Freddy Mercury) se salva...Um horror...
    Slow
    Slow

Enviada em 12 de julho de 2023
    Uma obra prima, eu tenho apenas 18 anos mas tenho certeza que sempre vou lembrar dessa serie em minha vida, uma série realmente incrível que me fez ter euforia e sentimentos que eu não sentia a muito tempo vendo um seriado, eu tenho que confessar que o jeito que essa serie trata o telespectador e realmente incrível, se você for do tipo de pessoa que quando ver uma serie/filme você fica "vidrado" naquilo como se você estivesse ali essa série é pra você, a série trata-te como se vós fosse um personagem mesmo, a dramaturgia do filme e muito boa e não e aquela enjoativa, o suspense realmente lhe da vontade de ver mais um episódio mesmo quando você esta quase dormindo, a série puxa você de um jeito incrível, e a cada temporada você pode ficar relaxado pois essa serie não e da quelas que a cada temporada muda tudo tipo o cenário, falas, personagens, voz do personagem ou personalização dele, a série tem a mesma essência desde do começo, mas de um jeito que nao fica enjoativa. A abordagem da série tem uma perspectiva da realidade meio filosófica para alguns e difícil de entender para alguns leigos, o plot também e bem inesperado principalmente o do final... O jeito que a série também trata o ator principal e realmente incrível e tenho que bater palmas para as belas atuações dos autores principal, algumas cenas deixam a desejar ao papel de alguns membros das "facções" que as vezes parecem estar "perdidos" mas isso não impediu nada, mas não foi muito realista as ações deles, não estou falando de projetos nem nada e sim o jeito de ação de corpo dos figurantes. A trilha sonora também não deixa a desejar e traz uma incrível trilha sonora que não e chata puxada a tema "hackers" que tem em vários seriados/filmes por ai... De resto só tenho a agradecer por essa série maravilhosa.

1° Crítica que faço, desculpe aos erros de ortografia.
    Ricardo Schneider
    Ricardo Schneider

Enviada em 6 de março de 2020
    Ótima série, começa bem, depois da uma caída mas volta com tudo e fica ótima até o fim, com desfecho muito bom.
    Excelente atuação do Rami Malek, dando vida ao personagem principal.
    Só não deu 5, quem ainda não viu toda ou viu e não entendeu nada.
    Claudio778
    Claudio778

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Mistura de filme do doente Stephen king, com Matrix, e uma boa pitada de teoria da conspiração. Tudo em torno da multipersonalidade do personagem principal, como se pudesse sobreviver a tudo isso. Lol. Piece of shit. Don't loose your time.
    Thallyson R.
    Thallyson R.

Enviada em 16 de julho de 2022
    A serie e otima na 1 temporada perfeita eu diria mais a 2 temporada fica exagerada e complexo pra o telespectador saber se ele esta 'viajando' ou esta mesmo acontecendo aquilo com ele,entao pra quem esta acompanhando a 1 temporada logo tem dificuldade de compriender facilmente.
    Rony Corrêa
    Rony Corrêa

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Diego Godoi
    Diego Godoi

Enviada em 20 de março de 2021
    Quando você começa a assistir Mr. Robot pode até acabar pensando que é uma série clichê de uma pessoa perturbada que quer subjulgar o sistema. Porém o enredo vai se desenvolvendo e você vai conhecendo melhor Elliot e o seu conflito interno, que é essencial para que ele possa arquitetar e executar seu plano grandioso e revolucionário. A ansiedade social de Elliot, que o corrói e o impede de ter relações próximas às pessoas, é um dos propulsores e ao mesmo tempo um obstáculo em sua jornada. Elliot considera o espectador seu amigo imaginário e, ao longo da série, você começa a ter maior empatia com ele, entendendo o porquê dele ser desviado da normalidade esperada em uma sociedade doente - um de seus outros propulsores. A última temporada é finalizada mostrando o segredo principal do Elliot que conhecemos. E pra quem se envolveu com o ambiente da série e se identificou com o personagem assim como eu, o sentimento de saudade começa a se intensificar nos últimos episódios, fazendo-nos sentir que estamos dando adeus a um amigo. See you again, friend!

Melhor episódio: T4E7