Minha conta
    O Outro
    O Outro
    Completa
    1987 / min / Novela
    Elenco: Francisco Cuoco, Natália do Vale, Malu Mader
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A novela O Outro conta a história de dois homens que não têm nada de semelhante, a não ser a aparência física idêntica. Paulo Della Santa e Denizard de Mattos, ambos interpretados por Francisco Cuoco, são moradores da Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paulo é muito rico e casado com Laura (Natália do Vale), com quem tem dois filhos, Pedro Ernesto (Marcos Frota) e Marília (Beth Goulart). Já Denizard é um homem mais simples, dono de um ferro-velho no subúrbio e que namora Índia do Brasil (Yoná Magalhães), e conseguiu melhorar de vida com muito esforço. Paulo Della Santa e Denizard de Mattos nunca tinham se visto e nem têm parentescos, mas quando uma explosão de um posto de gasolina onde os dois estavam acontece, a vida deles dois muda inteiramente: Paulo é dado como morto, e Denizard é confundido com ele. Com amnésia, ele acaba assumindo o lugar de Paulo nos negócios e na família Della Santa.
    1
    Temporada
    Temporada 1
    Francisco Cuoco
    Personagem : Paulo Della Santa e Denizard de Mattos
    Natália do Vale
    Personagem : Laura Della Santa
    Malu Mader
    Personagem : Glorinha da Abolição
    Yoná Magalhães
    Personagem : Índia do Brasil
    Veja o elenco completo
    Morre a atriz Yoná Magalhães
    NOTÍCIAS - Personalidades
    terça-feira, 20 de outubro de 2015

    Morre a atriz Yoná Magalhães

    Último vídeo

    O Outro Sequência de Abertura Original 0:58
    O Outro Sequência de Abertura Original
    110 visualizações
    Pela web
    Fotos

    Segredos por trás das filmagens

    Respirando por Canudinho

    No início da história, há uma cena em que Paulo Della Santa (Francisco Cuoco) sonha estar enforcando um homem idêntico a ele. Para colocar o ator Francisco Cuoco contracenando com ele mesmo, pensou-se em produzir uma máscara de borracha, feita a partir do rosto do ator, que seria vestida por algum figurante. O problema é que a barba do ator atrapalhou a produção da máscara atrabés de um molde de gesso. Foi preciso um martelo, uma talhadeira e mui Leia Mais

    Inspiração

    Para escrever O Outro, Aguinaldo Silva fez uso de várias referências da literatura e do cinema, como Kagemusha, de Akira Kurosawa; O Duplo, de Dostoiévski; e O Segundo Rosto, de John Frankenheimer. Mas foi O Terceiro Homem, de Carol Reed, a principal fonte de inspiração do autor.

    Preparação

    Para viver sua personagem, Zilka Sallaberry passou a integrar um grupo de ciganos, chegando a ser confundida com um deles.
    4 Segredos por trás das filmagens

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top