Minha conta
    O Outro
    O Outro
    Completa
    1987 | min | Novela
    Elenco: Francisco Cuoco, Natália do Vale, Malu Mader
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    A novela O Outro conta a história de dois homens que não têm nada de semelhante, a não ser a aparência física idêntica. Paulo Della Santa e Denizard de Mattos, ambos interpretados por Francisco Cuoco, são moradores da Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Paulo é muito rico e casado com Laura (Natália do Vale), com quem tem dois filhos, Pedro Ernesto (Marcos Frota) e Marília (Beth Goulart). Já Denizard é um homem mais simples, dono de um ferro-velho no subúrbio e que namora Índia do Brasil (Yoná Magalhães), e conseguiu melhorar de vida com muito esforço. Paulo Della Santa e Denizard de Mattos nunca tinham se visto e nem têm parentescos, mas quando uma explosão de um posto de gasolina onde os dois estavam acontece, a vida deles dois muda inteiramente: Paulo é dado como morto, e Denizard é confundido com ele. Com amnésia, ele acaba assumindo o lugar de Paulo nos negócios e na família Della Santa.

    1 Temporada
    Francisco Cuoco
    Personagem : Paulo Della Santa e Denizard de Mattos
    Cláudia Raia
    Personagem : Edwiges
    Ísis de Oliveira
    Personagem : Dodô
    Herson Capri
    Personagem : Gabriel
    Morre a atriz Yoná Magalhães
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Morre a atriz Yoná Magalhães

    terça-feira, 20 de outubro de 2015

    Último vídeo

    O Outro Sequência de Abertura Original 0:58
    O Outro Sequência de Abertura Original
    169 visualizações
    Pela web
    • Foto O Outro

    Segredos por trás das filmagens

    Respirando por Canudinho

    No início da história, há uma cena em que Paulo Della Santa (Francisco Cuoco) sonha estar enforcando um homem idêntico a ele. Para colocar o ator Francisco Cuoco contracenando com ele mesmo, pensou-se em produzir uma máscara de borracha, feita a partir do rosto do ator, que seria vestida por algum figurante. O problema é que a barba do ator atrapalhou a produção da máscara atrabés de um molde de gesso. Foi preciso um martelo, uma talhadeira e mui Leia Mais

    Inspiração

    Para escrever O Outro, Aguinaldo Silva fez uso de várias referências da literatura e do cinema, como Kagemusha, de Akira Kurosawa; O Duplo, de Dostoiévski; e O Segundo Rosto, de John Frankenheimer. Mas foi O Terceiro Homem, de Carol Reed, a principal fonte de inspiração do autor.

    Preparação

    Para viver sua personagem, Zilka Sallaberry passou a integrar um grupo de ciganos, chegando a ser confundida com um deles.

    Comentários

    Back to Top