Cheias De Charme
Anedotas, fofocas, novidades e segredos da série "Cheias De Charme" e das suas filmagens!

Audiência Internacional

A novela Cheias de Charme teve três exibições em Portugal, sendo a primeira entre 25 de fevereiro de 2013 e 20 de setembro de 2013, no horário das 19h30.

5 Anos

Em seus 30 primeiros capítulos oa novela registrou média de 29,5 pontos, sendo a novela das 19 horas mais assistida em 5 anos.

60 Pessoas

60 pessoas da equipe passou duas semanas gravando as primeiras cenas da novela no delta do Parnaíba, no Piauí. No local, foram feitas cenas do núcleo da família de Maria do Socorro (Titina Medeiros), que inclui seu irmão, Naldo (Fábio Lago), e sua mãe, dona Epifânia (Ilva Niño).

Estátua Real

A grande estátua de Chayene (Cláudia Abreu), colocada sua cidade natal, não era uma peça digital. A peça, de mais de dois metros, era composta por um mosaico de 14,5 mil miniespelhos com aplicação de borboletas, marca da personagem.

Segredos por trás das filmagens das séries mais populares dos últimos 30 dias
  • Bridgerton
  • Peaky Blinders
  • Amor e Morte
  • O Mentalista
  • Euphoria
  • Person Of Interest
  • Com Carinho, Kitty
  • Game of Thrones
  • O Agente Noturno
  • American Horror Story
  • Origem
  • Reacher
  • Teen Wolf
  • The Vampire Diaries
  • Stranger Things
  • Supernatural
  • Grey's Anatomy
  • Smallville
  • The Rookie
  • Dexter