Minha conta
    Desejos de Mulher
    Desejos de Mulher
    Completa
    2002 / min / Novela
    Elenco: Regina Duarte, Alessandra Negrini, Herson Capri
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    2,9 3 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Andréa Vargas (Regina Duarte) é um estilista de sucesso, que desde cedo teve que aprender a viver em um mundo de mentiras. Depois de ter descoberto em uma festa que ela não é filha legítima de Atílio e Mercedes, a jovem ainda precisa lidar anos depois com a infidelidade do marido. Agora, ela embarca em uma jornada repleta de ciúmes e traições. Julia, a sua irmã, é uma boa pessoa, mas guarda uma grande amargura da irmã: na juventude, elas se apaixonaram pelo mesmo rapaz, Diogo, que acabou namorando Andrea e, magoado por ela, desapareceu no mundo. A moça então se casou com Renato, homem honesto que é preso injustamente por uma armação e conta com a ajuda da advogada Fernanda para provar sua inocência. No decorrer do caso, Júlia acaba se envolvendo pelo ex-marido da advogada, o jornalista investigativo Chico Maia. Já Andréa se casou com o arquiteto Bruno, que mantém um caso secreto com a ardilosa Selma, braço-direito da estilista no atelier, que planeja não só se apossar de seu marido, como também de sua marca e sua fama.
    1
    Temporada
    Temporada 1
    Regina Duarte
    Personagem : Andreia Vargas
    Alessandra Negrini
    Personagem : Selma Dumont (Selminha) / Karen
    Herson Capri
    Personagem : Diogo Valente
    José de Abreu
    Personagem : Bruno Vargas
    Veja o elenco completo
    Pela web
    Fotos

    Segredos por trás das filmagens

    Mil Mulheres

    Para escrever Desejos de Mulher, Euclydes Marinho e sua equipe saíram às ruas de algumas cidades do sudeste brasileiro e fizeram uma enquete com mais de mil mulheres, de diferentes classes sociais, sobre seus sonhos e desejos.

    Parada Gay

    José Wilker, Otávio Müller, Vera Holtz e Chris Couto desfilaram em um trio elétrico na sexta edição da Parada do Orgulho Gay, em São Paulo, em cenas finais da novela.

    Volta da Dupla

    Regina Duarte e Gloria Pires voltaram a contracenar juntas após o grande sucesso da novela Vale Tudo (1988), quando interpretaram mãe e filha. Na época, também eram dirigidas por Dennis Carvalho.
    4 Segredos por trás das filmagens

    Comentários

    Mostrar comentários
    Back to Top