Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
68 seguidores
494 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 16 de janeiro de 2024
Série legal, mas nada, além disso. A série tem vários pontos negativos, entre eles: a história é fraca, simples e bem notório desde o início o que vai acontecer ao longo da jornada. Outro ponto negativo: elenco fraco com atuações fracas também, o único com uma atuação um pouquinho melhor é o protagonista Daniel Wu. Outro ponto negativo: a dublagem é péssima. Uma das coisas mais importantes em um filme ou em uma série é a dublagem, pois ela que dá vida e ainda mais vontade de assistir aos mesmos para nós que somos do Brasil. Outro ponto negativo: a série é muito fantasiosa. Mesmo tendo bastante cenas de lutas, é muita fantasia com sangues espirrando, personagens voando e além de contar dos super poderes dos personagens ao longo da série. O único ponto positivo da série em minha opinião é a ação, não deixa a desejar em nenhum momento. Mas em um todo a série deixa a desejar em vários quesitos com muitos pontos negativos. Agora se você gosta de séries de luta e fantasiosas com uma dublagem ruim, vá em frente e assista. O Bom é que tem apenas 32 episódios, então a série acaba rápido e mesmo assim consegue ser repetitiva.
Vale a pena assistir. A atuação do personagem principal é muito boa, mas a do "menino" deixa muito a desejar. Eu não gosto de séries de lutas, mas essa é boa.
Série até boa, mas pra quem quer ver dublado vai ser um sacrifício, dublagem horrível, parece que os dubladores não sabem atuar, e pra piorar alguns alguns atores tbm são fracos de atuação, mas ainda assim a série tem uma história legal, se você tiver estômago pra aguentar esses problemas pode ir em frente e ver.
A primeira temporada foi espetacular, artes marciais, lutas, sangue ao tom de Tarantino, um roteiro bem elaborado com o fim dos tempos por conta de guerra e um novo começo sendo uma espécie de feudalismo, com Barões controlando as terras e os recursos, recrutando soldados, cogs, clippers, ótima narrativa, lutas por poder, romances, traições, brigas familiares, personagens muito carismáticos... Até que inventaram um poder sombrio que poderia até existir em alguns humanos, mas na Terceira temporada explicar a existência de tal poder sendo criado em uma espécie de silo, com uns computadores tipo star trek 1970 e uma pedra capaz de dar esse poder a qualquer um???? Foi bem ridículo e na minha opinião acabou com a série que tinha tudo para ser espetacular se seguisse o caminho inicial...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade