The Magicians - Escola de Magia
    Você assistiu The Magicians - Escola de Magia ?

Eric D
    Eric D

Enviada em 15 de abril de 2020
    Uma das piores séries que já assisti! Apelos desnecessarios a atos sexuais, drogas e outros. Enredo sem originalidade, imitando elementos de outros filmes como harry potter, cronicas de narnia e os jutsu de naruto. Personagens nada marcantes e sem autoridade nenhuma.
    Ivone P.
    Ivone P.

Seguir usuário 16 seguidores Ler a crítica

Enviada em 19 de fevereiro de 2021
    Essa série me surpreendeu muito, não esperava tanto dela, sinceramente.
    Uma história mágica de transformação, amadurecimento, conflitos, fraquezas e momentos de coragem e amizade. A abordagem tranquila sobre sexualidade, falhas humanas, os momentos de humor e diversidade de atores e personagens, deu todo o charme deste seriado que parece fantasia mas não é. Muito mais abrangente e adulto.
    Pena que foram apenas 5 temporadas...
    VegeTTa
    VegeTTa

Enviada em 5 de maio de 2022
    Série meio estranha e mal elaborada. A explicação pra algumas coisas é muito non sense, mas enfim... tem uns mistérios legais que te prendem, mas é decepcionante a resolução dos mesmos. O meu ranço particular é com o protagonista, ele atua como um ator da escola "PELADEIROS DA ARTE", é horrível, gente é sério.. ele só sabe fazer uma cara de fezes e ficar desviando o olhar, da vontade de vomitar. Ele é patético e anda curvado como se tivesse o torax negativo. Diretor devia ta devendo um favor bem grande pra família dele!
    Esdras Campelo
    Esdras Campelo

Enviada em 2 de maio de 2020
    Série sem pé nem cabeça, até começa de forma interessante mas se perde com o desenrolar da história. Boa fotografia, consegue provocar certa imersão. Vilão da primeira temporada bem carismático, um ponto alto. Ator principal e seu par romantico são muito limitados. Forte apelo sexual, hetero, homo, bi, etc, nesta série humanos fazem sexo, animais fazem sexo, pedras e livros tb.
    Elizabeth Matheus 🌻🦄
    Elizabeth Matheus 🌻🦄

Enviada em 12 de maio de 2020
    Sem dúvidas uma das melhores séries do SYFY, uma das minhas séries preferidas. Vai fazer muita falta
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    A série é um "Harry Potter" sem muita fantasia, mais pé no chão. Os efeitos especiais são muito bons, o roteiro é capenga em alguns momentos e os atores são artificiais em algumas passagens. Mesmo assim, recomendo.
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 4 de junho de 2017
    Eita série exótica! Nada de mais uma série adolescente! Pelo ao contrário, bem adulta e sinistra, com o decorrer da trama, você percebe que não só sobre magia, mas sim existe um "obscuro" diria que essa série é além das expectativas, elenco totalmente dedicado à novos atores, mas brilhantes nos seus papéis! Enfim, já quero ver a temática da Segunda Temporada.
    Jose Marcio P.
    Jose Marcio P.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    muito boa a serie e construção da trama espero que continue assim. Uma mistura de Harry Potter com cronicas de Narnia muito interessante;
    Emerson S.
    Emerson S.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

Enviada em 30 de maio de 2017
    No começo a série é meio chata, mas com um tempinho ela vai ficando ótima, estou gostando bastante..
    Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 18 de maio de 2018
    A série é muito diferente por isso dei 5 estrelas é uma mistura de Harry Porter com Nárnia pornô kkkk isso mesmo a série tem um forte apelo sexual ,mas os efeitos são muito bons e os personagens são bem compostos provocando assim um misto de amor e ódio dos telespectador
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    A série possui um forte apelo sexual e LGBT, o que a definitivamente a estragou; se não fosse isso seria sensacional.
    Felipe H.
    Felipe H.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    A trilogia de livros é um dos meus preferidos e a série é muito boa, a espero que tenha muitas temporadas ainda. Ótima série.
    Rubem F.
    Rubem F.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Nos primeiros episodios é uma otima serie ,depois parece que vai se perdendo o fio da meada...totalmente sem nexo....a pior serie que assisti em 2016
    Luis Henrique d.
    Luis Henrique d.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    É uma serie boa só que ha algumas falhas ás vezes e o final deixa muito a desejar , acabando tendo um ódio pela serie
    Rosély A.
    Rosély A.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Achei legal a série, só achei que eles copiaram algumas coisas de outras, mas mesmo assim ainda gostei!