Minha conta
    Eterna Magia
    Eterna Magia
    Completa
    2007 | min | Novela
    Criado por Silvio de Abreu
    Elenco: Maria Flor, Thiago Lacerda, Malu Mader
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,2 4 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Eterna Magia é ambientada na fictícia cidade de Serranias, no interior de Minas Gerais. A trama gira em torno da família Sullivan. O irlandês Max Sullivan (Werner Schünemann) veio para o Brasil de férias e acabou se apaixonando por Marta (Adriana Rabelo), com quem se casou e teve duas filhas: Eva (Malu Mader) e Nina (Maria Flor). Eva herdou do pai o talento e a paixão pela música, e por isso, seguindo os seus sonhos, vai morar em Dublin com a tia Pérola (eliane Giardini) para concluir os estudos. Nina, romântica e sonhadora, é dez anos mais nova e tem adoração pela irmã. Quando Max adoece, Eva retorna ao Brasil para visitá-lo. É quando ela conhece um homem que mudará seu destino: Conrado (Thiago Lacerda). Ela se apaixona por ele à primeira vista, mas logo descobre que ele é noivo de Nina. O rapaz fica então dividido entre as duas irmãs.

    1 Temporada
    Maria Flor
    Personagem : Nina Rosa
    Thiago Lacerda
    Personagem : Conrado O'Neill
    Malu Mader
    Personagem : Eva O'Brian Sullivan
    Eliane Giardini
    Personagem : Pérola O'Brian Sullivan
    • Foto Eterna Magia

    Segredos por trás das filmagens

    Menos Obscura

    No decorrer da novela, avaliando o andamento da narrativa e a recepção do público, optou-se por reduzir o número de imagens com efeitos especiais e cenas gravadas à noite. Além disso, a vilã da trama, Zilda, vivida por Cassia Kis, teve seu tom suavizado.

    Workshop

    Antes de começar as gravações da novela, o elenco e equipe de produção participaram de um workshop com o irlandês Peter O’Neill, que falou sobre as ligações entre Brasil e Irlanda. Além dele, o pesquisador Ilan Brenman contou histórias sobre lendas celtas, druidas, mitologia, magia e deuses. O workshop contou ainda com a participação de grupos artísticos irlandesas, como bandas musicais e grupos de dança.

    Participação Especial

    O escritor Paulo Coelho fez uma participação especial na novela interpretando o Mago Simon.

    Comentários

    Back to Top