Algumas décadas depois, agora a rainha Elizabeth (Olivia Colman) enfrenta as consequências do pós-guerra e se preocupa quando Harold Wilson se torna o primeiro ministro durante um período de eclosão de movimentos antimonarquistas.
Incrível como essa obra é completa. Atuações, figurinos, roteiro, tudo é feito num grande primor. Sou muito fã da Olívia Colman, mas detestei ela no papel, ficou pesada, sem vida, robótica, a antiga atriz ainda trazia um "carisma" pra personagem. Fora isso, o resto foi perfeito
A terceira temporada de The Crown, série criada por Peter Morgan, enfoca o reinado de Elizabeth II (agora interpretada pela vencedora do Oscar Olivia Colman) no período de 1963 até o ano de 1977, quando a monarca celebrou o seu Jubileu de Prata (o que significa o 25º aniversário de seu regime à frente da Inglaterra).
Pela primeira vez desde o início da série, The Crown afasta um pouco o olhar da Rainha e volta as suas atenções aos ...
Leia Mais
Grande temporada com um elenco incrível e uma parte técnica espetacular, destaque para os ângulos criados para as paisagens que é de cair o queixo. Grande experiência.
Achei a troca dos atores muito repentina no início da temporada 3, pois o 1° episódio se passa em 1964, mesmo ano em que a temporada 2 termina. Os atores são muito mais velhos e parece que se passaram uns 20 anos, e não alguns meses.
É uma série excelente, que nos aproxima dos bastidores da coroa, e nos mostra que a mesma não é tão soberana quanto pensamos. Só me incomodou muito a grande diferença de aparência das primeiras Elizabeth e Margareth para as segundas. São grandes atrizes, brilhantes; mas achei que faltou um pouco de capricho nessa questão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade