The Expanse
    Você assistiu The Expanse ?

Lugão L.
    Lugão L.

Enviada em 16 de novembro de 2016
    Primeira temporada muito boa. O tema de guerra entre planetas e os detalhes científicos, até mesmo a perda de tecido ósseo devido a baixa gravidade, dão um toque muito legal a série. Todo fã de sci-fi tem que ver essa série.
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Exatamente o que eu estava procurando a muito tempo.
    Num momento em que se fala bastante de uma futura viagem a Marte, a série nos mostra como poderá ser o futuro da raça humana.
    Silas M.
    Silas M.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    A série é fantástica! Cheia de Ação, Emoção, Ficção, Adrenalina e claro, o Espaço . Pra quem gosta deste gênero recomendo não perder mais nenhum minuto em outra série, partam logo pra ver esse espetáculo. A trama é boa e a ascensão da história e bem legal mesmo. A série só perde no quesito de introdução a realidade, tudo é muito generalista. E não se explica como se chegou a tal realidade.
    Jonathan
    Jonathan

Enviada em 1 de junho de 2021
    O seriado é extremamente escuro! Você pode até dizer “mas o espaço é escuro” porém a produção usou isso como forma de baratear a produção, pois sendo escuro, as cenas não precisam de tantos detalhes.