The Expanse
    Você assistiu The Expanse ?

Paparologia
    Paparologia

Enviada em 19 de março de 2017
    Ótima série de ficção científica, efeitos especiais de qualidade e um roteiro que prende você do começo ao fim. promete uma longa sequência.
    luizps
    luizps

Enviada em 18 de maio de 2020
    Uma obra-prima de um futuro não tão distante da humanidade, com políticas limpas, sujas, com povos com pensamentos diversos, e uma inteligência superior aparecendo e desaparecendo deixando o cosmos à disposição da ganância da civilização humana. Uma complexidade que nos faz ficar aguardando a próxima temporada.
    Aguardo ansioso a temporada! ! !
    Felipe J.
    Felipe J.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    recomendo, ótima série, muito bem filmada e produzida.

A história muito criativa sem ser maluca. Muito boa mesmo.
    Otavio Luiz S
    Otavio Luiz S

Enviada em 12 de março de 2021
    Estou assistindo a série , fantástica tomará que tenha mais temporadas. Vale a pena. Recomendo a todos
    Renildo Tenorio
    Renildo Tenorio

Enviada em 31 de agosto de 2020
    A série é muito boa. Ñ consegui parar até terminar as 4 temporadas.
    Uma pena não ter uma tradução para a língua dos belters. E pelo que li não terá condições. Ficou muita coisa para ver.
    Eu até indicaria se fosse ter uma próxima temporada. Uma pena.
    paulo Leandro
    paulo Leandro

Enviada em 17 de abril de 2020
    Eu acho esta série fenomenal, e a evolução que ela vem seguindo cada temporada é surreal, realmente uma das melhores séries que já assisti. Aguardando a 5 temporada.
    O Paulino P.
    O Paulino P.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Gosto de ficção, e além de muitos efeitos sonoros e vídeos, ainda tem uma história muito bem escrita, com boas interpretações. O fato de não obedecer algumas leis da física, a torna ainda mais empolgante. Na ficção podemos inovar e criar novas teorias, afinal a teoria nem sempre é um fato. Novas descobertas expandira nossa mente para além de teorias.
    Rodrigo Fahlker
    Rodrigo Fahlker

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    boas as 2 primeiras temporadas, muito boa a 3ª e fraca a 4ª (muito tempo perdido com eventos estranhos como as spoiler: lesmas assassinas
    e a spoiler: infecção verde cegante
    , trama pra spoiler: Bobbie
    ruim).. que venha a próxima! só faltam agora mais 1599 sistemas pra explorar pelos buracos do anel!
    Harrison G.
    Harrison G.

Enviada em 23 de maio de 2017
    História envolvente,futurista e complexa para entendimento. Apesar de não terem os melhores diálogos a série vem crescendo e ganhando mais espaço e novos fãs.