Hora de Aventura
    Você assistiu Hora de Aventura ?

Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Um dos melhores (se não o melhor) desenhos de todos os tempos. A série parece boba, mas vai se desenvolvendo de tal maneira que surpreende geral. Sou muito grato ao Pen por ter criado algo tão incrível, ao ponto de marcar minha vida. Uma obra prima da CartoonNetwork.
    Kinzinhonuclear
    Kinzinhonuclear

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Simplesmente um dos melhores desenhos da Cartoon. No começo você tem a impressão que é só um desenho bobinho e muito doido, mas conforme você vai assistindo se vê que as coisas são bem mais complexas do que parecem e ás vezes até meio tristes, e o desenho faz esse desenvolvimento dos personagens e da história sem perder o humor e as inesperadas aventuras 👌👌👌
    Rafael Costa
    Rafael Costa

Enviada em 7 de março de 2024
    As primeiras temporadas podem ser um pouco infartis ou bobas mas Conforme o tempo a série fica muito interessante, principalmente com as participações do: rei gelado, princesa Jujuba, Marceline e etc, hora de aventura é cheio de aprendizagem e sobre a filosofia social e existencial, muita drama, suspense e tbm saber sorrir nos piores dias da sua vida mas também amar seus inimigos e saber perdoá-los, hora de aventura não é hora de aventura sem seus personagens Incríveis que fazem essa série ser magnífica e ao mesmo tempo ser algo para seu conhecimento
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    É incrível como Hora da Aventura começou a crescer, e merece a popularidade que tem. Além de um Design incrível, é super colorido, tem frases e um roteiro ótimo, uma trilha sonora e canções bem únicas e é claro, personagens muito atrativos!
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Bom desenho,um enredo legal,uma historia fiel,e a dublagem é ótima,faz tempo que o Cartoon não produzia desenhos bons,
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    O desenho é um pouco estranho, mas é bem legal, criativo e engraçado. Os personagens são muito diferentes uns dos outros, não existe tédio nesse desenho, recomendo.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    Muito bom ahahha Adoro, apesar de ser desenho, é muito show de bola
    Philipp N.
    Philipp N.

Enviada em 18 de abril de 2015
    muito chato e irritante... devia sair do cartoon network , pena que faz um certo sucesso.
    Luana S.
    Luana S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    melhor desenho/serie que já vi. por trás de cada episódio tem sempre um significado!!!