Grace and Frankie
    3,4
    Você assistiu Grace and Frankie ?

Sr.Gus
    Sr.Gus

Enviada em 13 de junho de 2020
    A sexta temporada de Grace and Frankie mantém o mesmo nível da anterior. Se resume - de forma simplista - em uma série de comédia que trata de assuntos da terceira idade.
    Somos apresentados a personagens bastante evoluídos desde sua primeira temporada. No caso de Grace Hanson (Jane Fonda) e Frankie Bergstein (Lily Tomlin), eu diria que elas evoluíram tanto que trocaram de papel e de essência. Grace está mais solta e livre enquanto Frankie, de certo modo, a tenta colocá-la nos trilhos. Isso é incrível. É maravilhoso ver em como a amizade delas duas evoluiu tanto ao longo das temporadas. Elas como sempre, por serem protagonistas, se destacam dos demais. Isso é um grande mérito.
    Sol Bergstein (Sam Waterston) e Robert Hanson (Martin Sheen) são colocados em uma situação que irá resultar em mais amor e confiança. Eles não tiveram muitas mudanças na personalidade e nas suas dinâmicas, mas ainda é bastante interessante acompanhar seus diálogos.
    Na trama dos filhos, houve pequenas mudanças perceptíveis, mas não o posto de coadjuvante. Brianna Hanson (June Diane Raphael) e Barry (Peter Cambor) formam aqui um casal bastante interessante. Eles têm dúvidas e inseguranças escondidas atrás de piadas bem colocadas na cena. Coyote Bergstein (Ethan Embry) continua ao meu ver um personagem bem básico porém cativante e engraçado. Eu amo ele pra falar a verdade. Hehe.
    Mallory Hanson (Brooklyn Decker), assim como Coyote, continua a personagem básica e interessante de se acompanhar. Nwabudike Bergstein (Baron Vaughn) e Allison (Lindsey Craft) recém casados, eles são meio que deixados de lado de alguma forma e suas tramas não me cativaram tanto.
    Nick (Peter Gallagher), desde a temporada passada tenho um amor um carinho bem menor por ele, mas nessa temporada o ódio sobre ele reinou.
    Uma temporada bastante incrível e agradável de passar um tempo e aprender um pouco sobre a vida da terceira idade.
    Vera Ferro
    Vera Ferro

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Tem drama, comédia e romance. Elenco maravilhoso. Pena que só vai ter mais uma temporada. Vou sentir saudades.