Grace and Frankie
    Você assistiu Grace and Frankie ?

Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    o roteiro dos episódios são bons, as atuações são excelentes de todos os personagens, não deve em nada em termos técnicos, e o mais importante a química entre as protagonistas e perfeita, a série consegue ser muito engraçada em momentos de comédia e dramática nos momentos de drama, com cenas marcantes e inesquecíveis. muito recomendado para quem gosta de séries ou até para quem não é chegado muito a séries de TV do gênero.
    Stefany C
    Stefany C

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    Ela é maravilhosa, com detalhes incríveis, os episódios não são cansativos e sempre que termina aquele gosto de quero mais, quebra os tabus com tanta leveza. Os figurinos incríveis - não é atoa que ganharam um prêmio pelo figurino - o áudio e as posições das câmeras, sensacional.
    Priscila C.
    Priscila C.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Estou completamente apaixonada e viciada nessa séria. Serie inteleligente, com otimos atores e que nos nostra, que nunca é trade para recomecar. A mistura de drama com humor, a deixa mais inteiressante. Além de que é criada por um dos criadores de Friends, issa já dispensa comentários.
    Chega logo segunda temporada!!!!
    Parker Douglas
    Parker Douglas

Enviada em 6 de outubro de 2020
    Bom a série é boa mas tem muitos cortes de cena , era pra ser um série normal sem cortes e tem tbm um pouco de emoção, como Robert e sol são gay não aparecer nada dele, certo que a série é de Grace e Frankie, mas gostaria de vê mas o Robert e sol , e tbm que eles nas cenas que aparece e quando se beija ficava melhor e sem corta as cenas dele queria vê mas isso em todas as cenas...
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Série maravilhosa, com ótima história envolvendo humor, drama e relatando problemas talvez não tão comuns, mas tudo em um conjunto lindo, recomendo. ♥
    Wiser D.
    Wiser D.

Enviada em 22 de julho de 2016
    O ponto mais forte, é não forçar o humor.
    Muito boa para quem quer aprender inglês, dá pra assistir sem legenda!
    Robson A.
    Robson A.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Grace and Frankie foi para mim a melhor serie do Netflix que eu já vi!! Atores magnífícos e trama perfeita!
    fiquei muito triste quando terminou a terceira temporada... descobri a serie no mês de Março de 2017 e vi todas as 3 temporadas.... Muito bom... NETFLIX ESTA DE PARABÉNS!!! MAU POSSO ESPERAR A 4 TEMPORADA!!!
    sarah carolina s
    sarah carolina s

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Amo, amo, amo!!
    Já assisti todas as temporadas mais de uma vez!
    Não são as personagens principais são incríveis, mas todo o elenco!
    De matar de rir, de emocionar, de viajar gostoso! Delícia de série!
    Que seja eterna...♥
    Jhessica Vieira
    Jhessica Vieira

Enviada em 24 de dezembro de 2019
    ..............................................................................................................
    Marcia Regina B
    Marcia Regina B

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Genteee eu amooo essa série nossa é tudo de bom quero ser como a Jane Fonda
    Amooo demais é imperdível.