Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
68 seguidores
493 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2025
A série é boa, com uma proposta interessante do início ao fim. É uma série que mistura um pouco de política e muita religião, portanto, quem gosta do tema vai gostar. A série fica um pouco confusa em alguns momentos, principalmente na primeira temporada. Porém, na segunda temporada, a história se torna mais clara e o desfecho é satisfatório. O elenco é razoável, com destaque para as ótimas atuações de Ron Perlman como o protagonista Juiz Pernell Harris, Dana Delany como Crystal Harris, “esposa do Juiz Pernell”, e Garret Dillahunt como KD. Podemos dizer que spoiler: KD é quem faz o trabalho sujo na série; sem ele, a série não teria graça alguma. No geral, é uma série spoiler: polêmica que mostra milagres e avisos de Deus, mas, por outro lado, mostra as sujeiras na política e nas igrejas ao redor do mundo. O único ponto negativo da série éspoiler: a primeira temporada, que é lenta e demora a se desenrolar, mas melhora bastante na segunda. Recomendo assistir, principalmente por ser uma série curta.
BRILHANTE ESTA SÉRIE CHAMADA MÃO DE DEUS DA AMAZON VÍDEO ; 2 TEMPORADAS COM 20 EPISÓDIOS CENTRADA NUM JUÍZ DONO PRATICAMENTE DA CIDADE QUE COM O SUICÍDIO DE SEU FILHO SUA VIDA VIRA DE CABEÇA PARA BAIXO; ENVOLVE CRENÇA RELIGIOSA E MISTICISMO, ATOS DE CORRUPÇÃO , VIOLÊNCIA , ASSASSINATOS, ATOS DE AMOR E DRAMAS PESSOAIS , CENAS DE SEXO E DROGAS DE ACORDO SEM EXAGEROS , LUTA PELO PODER . A INTEPRETAÇÃO DO ATOR PRINCIPAL QUE FAZ O PAPEL PRINCIPAL NA FIGURA DO JUÍZ spoiler: spoiler: spoiler: ESTÁ PERFEITA E A DUBLAGEM BRASILEIRA IMPECÁVEL. UMA HISTÓRIA ONDE TODOS OS ATORES ESTÃO BEM E UMA SÉRIE PARA SE VER E REVER. JOSÉ ALBERTO SCHENKEL
Genial! Temática inovadora e com um bom suspense misturado com misticismo, religião e investigação. Os ingredientes incluem política, ambição, assassinatos e obstinação. Pena não ter a 3ª Temporada. Uma pena, mesmo.
SÓ perda de tempo, não teve conclusão!! NÃO TEVE FINAL !! Para que disponibiliza uma série de 2 temporadas sem ao menos colocar um ponto final ? Não recomendo essa fraude para ninguém!!!
Essa série apresenta a hipocrisia de seres humanos, a manipulação e a corrupção na esfera política. O juiz é narcisista ao extremo e o pastor que o convence a se converter, um manipulador desonesto. Lembrou os pastores brasileiros que iludem o povo e conseguem extorquir seus salários. Em alguns episódios notei que há um ritmo um pouco mais lento só que não prejudica a temporada 1. Na temporada 2 senti falta de mais ação envolvendo o núcleo principal. Além do Ron Perlman, que atua como o juiz Pernel, os demais personagens tiveram um bom desempenho, com destaque para Garret Dillahunt no papel do assassino KD. Senti falta de uma 3a. temporada.
O nome devia ser Hand of Devil ao invés de Hand of God. Esse seriado não é nada biblico: um pastor charlatão, um juiz "convertido" que não faz nada além de pecar... não lê a biblia, assassina pessoas, trai a esposa, fuma e bebe. Muito frustrado com esse enredo. Nâo posso recomendar uma série que deturpa os ensinamentos biblicos. Lamentável.
Uma perda de tempo assistir a essa série! Não possui um desfecho, um final! E se isso não bastasse, o personagem principal que é supostamente guiado por Deus, não passa de uma pessoa manipuladora, vingativa e assassina.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade