Ballers

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 12 de outubro de 2023
    [12/10/2023 Download/Torrent - Canal de TV HBO]

Apesar de ter finalizado a série em 2019 eu ainda não tinha cadastro aqui.
    A série não é de todo ruim, a primeira e segunda temporada são muito boas, mas da terceiro temporada em diante a série começa a cair muito principalmente no roteiro...
    Ernandes S.
    Ernandes S.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Uma série excelente! Como sempre grande atuação do The Rock. Curti bastante as cinco temporadas. Recomendo.
    V@machado
    V@machado

Enviada em 19 de abril de 2020
    Episódios curtos e divertidos, drama e comédia na medida. Adorei! Tinha tudo pra continuar, né?! Mas...
    Edson Luiz S.
    Edson Luiz S.

Enviada em 7 de maio de 2021
    Estava atrás desta série completa já fazia muito tempo quando eu encontrei não sai de casa até assistir ela toda. Acabei de assistir ela agora e ficaria mas tempo trancado dentro de casa assistindo ballers com os atores que adoro suas performance. VOLTA BALLERs
    Silmara felizardo
    Silmara felizardo

Enviada em 7 de agosto de 2020
    É ótima cada vem quer vem um episódio o filho do Denzel Washington então nem ser fala talento é de família pena quer foi cancelada nossa e também o personagem Vernon como eu choro de rir vendo essa série
    Vanessa Silva
    Vanessa Silva

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    Amei muito!! Adorei!!
    A história, os personagens, a atitude da linguagem me colocou direto em cena várias vezes.
    Enviada em 5 de setembro de 2015
    Touchdown para HBO e Dwayne Johnson! Série maneirissíma, mas nada que me prenda como outras séries, mas é muito divertida. Mostra a verdadeira realidade do que atletas indinheirados vivem fazendo e os bastidores de negociações entre os empresários. Atuação excelente de Dwayne Johnson e Rob Corddry. Espero continuem com a mesma pegada próxima temporada
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de setembro de 2017
    mais uma ótima série que venho indicar acabei agora a terceira temporada e cada uma que passa é melhor que a outra mostra bem o mundo das negociações milionárias envolvendo os astros do futebol americano
    João Vitor C.
    João Vitor C.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Ótima série, com uma excelente atuação do The Rock, vale a pena.
    O problema é o tamanho de cada episódio.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    Esta serie é otima, pois mostra por alto a vida dos atletas dos e.u.a. É perfeita para quem sonha em fazer sucesso no esporte. Adorei o roteiro, a serie é bem dinamica com dialogos engraçados e cenas rapidas, nem ficar enrolando em arcos desnecessario
    Fabricio D.
    Fabricio D.

Enviada em 25 de julho de 2016
    Muito boa a série, pena que o tempo médio de cada episodio é de apenas 20 min, dá gostinho de quero mais sempre. Ótimas atuações, elenco top.
    Otavio L
    Otavio L

Enviada em 14 de agosto de 2019
    É uma das série mais bacana da uno . Excelente. Vale a pena assistir. Todos os atores são ótimo.
    Lukas A.
    Lukas A.

Enviada em 10 de maio de 2016
    Gosto muito dessa serie, ela mostra o lado real da vida de atletas e não a vida que escondem. Isso tudo que passa na serie é real. Gosto muito roteiro bom, elenco bom, pena que não dura muito tempo ela tinha que ser de 1 hora ou um pouco menos como 45 minutos, 23 minutos é muito pouco e sempre acaba já fico na expectativa do proximo epsodio.
    Andre P.
    Andre P.

Enviada em 18 de dezembro de 2015
    The rock está a vontade na série e ela e fechada, com tempo de duração ótimo e e divertida. resumindo e muito boa recomendado !
    Lurdinha S.
    Lurdinha S.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Melhor série do planeta, na moral, nada daquelas coisas surrealistas, magos e coisas de dois mundos, realidade do mercado do peixes grandes, muito legal. Recomendo.