Preacher
    Você assistiu Preacher ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    Terceira temporada muito boa, mantém um ótimo nível, e série meio que volta ao tom de western moderno, vale a pena.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Após as suas duas primeiras temporadas, agora conhecemos de fato, os seus personagens e seu estilo pessoal, o roteiro trás novas mudanças significativas, Jesse não é mais o centro das atenções! Cassidy é de longe o melhor personagem da série! Tulipa se mantém na mesma personalidade, porém tem grande valor agora na trama, Eugene parecia ter sido esquecido no inferno, junto ao Hitler que por sua vez ficou numa ótima posição no final! Achei icônico o "Grande Pai", enfim a série se caracteriza, por sua excêntrica comédia, e com muito "Gore" Sangue!!! São temas muito polêmicos pra se fazerem humor negro, acredito que deve ser o motivo, de ter só mais a quarta temporada, para a sua final, aliás é desafiador trazer esses temas católicos, e fazer piada disso, na minha opinião!!! Mas espero que tenha um fechamento bom e adequado a essa série, doida e divertida de se ver.