Preacher
    Você assistiu Preacher ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de junho de 2020
    A segunda temporada se mostra inferior a primeira, mas a série consegue manter um bom nível, achei que teve algumas barrigas, mas nada que prejudique demais a série.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Já começou pegando fogo! É tiro, porrada e bomba! O "Santo dos assassinos" é uma ótima acrescentada na trama, nesta temporada vemos outros personagens icônicos como: "Hitler", pra mim "Eugene" é um dos principais personagens, apesar de não saber o real motivo da sua projeção, ainda sim é importante, as piadas continuam, mas o humor é menos explorado nessa temporada, e fica por conta dos melodramas de Tulipa com Jesse e o Cassidy com seu "filho velho", ainda com episódios cansativos e arrastados, fica a dúvida de prosseguir com essa série...

Enviada em 9 de julho de 2018
    Baita 2° Temporada! Mesmo elenco da anterior, mas agora temos os mesmos, mais seguros e com atuações mais convincentes, roteiro agradável e um vilão tenebroso, onde o ato final é fantástico. já na espera pela 3° Temporada.
    Yara B.
    Yara B.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Só falta um episódio para terminar a segunda temporada de Preacher e até agora gostei de tudo que vi. O ator que faz o vampiro irlandês é muito bom, é o personagem de que mais gosto.
    O seriado é louco, como deve ter sido a história em quadrinhos que, infelizmente, não li, mas satisfaz meu desejo de coisas diferentes em minha vida, mesmo que seja numa série de televisão.
    Que venha o ultimo episódio e a terceira temporada também. 💜