Secrets And Lies (US)
    Você assistiu Secrets And Lies (US) ?

Érico S.
    Érico S.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    A primeira temporada da série Secrets and Lies (Segredos e Mentiras), disponível na Netflix (dez./2017), traz um enredo dentro do esperado para a temática suspense policialesco.

A trama gira em torno do misteioso assassinato de Tom Murphy, um garotinho de 5 anos, crime bárbaro que causa comoção e revolta em uma pequena cidade americana.
    A partir daí, o telespectador é instigado a querer saber o que vai acontecer no próximo episódio, pois a história é cheia de reviravoltas que nos prendem a atenção, embora na maioria das vezes forcem um pouco a barra pra quem como eu, aprecia um pouco mais de realidade e menos fantasia.

A série vai bem até o último episódio da temporada, cujo desfecho que prima por ser imprevisível, apresenta um final absurdo, inverossímil e tremendamente frustrante.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 8 de setembro de 2019
    A série é espetacular e te prende do início ao fim, mas esperava continuação, a segunda temporada deveria ser continuação da primeira 😔
    Emiliana G.
    Emiliana G.

Enviada em 6 de abril de 2016
    Eu estou amando, estou no episódio 8. É uma série que prende muito a atenção e não dá vontade de parar de assistir. A Juliete Lews está ótima na sua atuação. Que venha a 2ª temporada.
    Denis F.
    Denis F.

Enviada em 2 de junho de 2016
    A série prende a atenção desde o inicio. Fiquei impressionado com o final da temporada e confesso que me identifiquei com vários momentos da série. Recomendo muito.