Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.038 seguidores
3.148 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 20 de março de 2024
Primeira temporada boa, mas mesmo assim não é pra todo mundo, com uma abordagem um tanto não peculiar, trás um roteiro redonda e em alguns o momentos atrativo.
Apesar de muitos dizerem que essa série é muito profunda e importante, essa 1 temporada não mostra muito bem esse lado. Ela até tem seus momentos de realidade, mas logo já é interrompido/mascarado por piadas bobas. O Bojack Horseman parece ser um grande personagem que deve ser melhor explorado. O Todd é um péssimo personagem, mas muito carismático. Não vejo as "genialidades" dele como um acerto para a série, pelo menos por enquanto. Apesar de tudo, gosto dessa primeira temporada, muitas vezes ela acerta no humor, e quando erra não se torna algo cansativo. Essa série tem muito potencial e deve melhorar nas suas próximas temporadas.
Temporada esquecível. A primeira parte da temporada é bem chatinha, com um humor bobo demais, as piadas são muito repetitivas e parecidas com a primeira temporada e isso as torna ruins. A segunda parte tem um pouco de drama, mas ele não cumpriu seu papel, não emociona nem nada do tipo, prefiro até o da primeira temporada. Mesmo assim, não consigo falar que é uma temporada ruim, já que alguns episódios são bons e se salvam dessa repetição. Continua sendo uma temporada boba e ainda mais boba que a primeira.
A série tinha tudo para ser cinco estrelas, mas é exageradamente militante! Traz o tempo todo, pautas progressistas com discurso politicamente correto, para confrontar uma realidade hipócrita, que o próprio esquerdismo e tudo o que o envolve, cria. Falam de feminismo durante a série inteira. Bojack é uma baita personagem, daria para explorá-lo de várias maneiras, mas o cercaram com texto demagógico feminista e de pautas mimizentas. Perderam a oportunidade de criarem uma bela e real cronologia filosófica, é uma pena.
É engraçado demais. Porém acho que preciso melhorar minha maturidade em relação as séries. Posso até voltar à assistir um dia, mas tem outras na fila que me recomendaram. Pra quem curte Family Guy, Simpsons ou South Park, é recomendável.
Posso dizer que assisti os primeiros episódios dessa série meio que descompromissado, apenas por ter as vozes de Will Arnett(o Batman de Lego Movie) e Aaron Paul, lembrando que ambos também foram produtores, mas ao decorrer da mesma acabei gostando da forma engraçada que a mesma faz críticas a sociedade e como trabalha seus arguentos, mais do que isso, apesar de ser um desenho que envolve animais e humanos(cara filosofei que só sobre as razões disso) acompanhando a luta de um astro decadente que luta para ser lembrado como alguém bom(mesmo por muitas vezes provando que não é), ao mesmo tempo mostrando como é a humanidade e como as pessoas visam seus próprios interesses. Apesar de ser uma série mais focada em um personagem solo, a mesma foi muito dinâmica ao mostrar os sentimentos e as tristezas de alguns de seus coadjuvantes(claro que sem perder as piadas), apesar de em alguns momentos se mostrar amarga em suas tramas, mostrou uma história bem estruturada, com um arco bem desenvolvido e finalizado de forma decente e reflexiva, deixando um bom gatilho para sua segunda temporada. A Netflix mais uma vez provou se sair bem em mais uma de suas investidas em conteúdo exclusivo. BoJack Horseman não é a melhor de todas as séries animadas para o público mais velho, tem suas falhas, mas é uma boa pedida pra se assistir, com um olhar crítico, ou só pra relaxar.
No começo eu estava bem confusa com a série, acho que ela seguiu o roteiro correto, mas, eu não estava prestando muito bem a atenção. Depois de entanto eu comecei a entender tudo, gostei muito da série, mas, teve uns problema que eu queria que rolasse haha, mas, valeu cada minuto, é bem interessante... cada episódio vai ficando mais legal, portanto curti muito (:
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade