O Negócio
    Você assistiu O Negócio ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é excelente e muito bem escrita. Elenco muito bom também. Essa é uma das melhores séries brasileiras sem dúvidas. Vale a pena assistir, todos os episódios são bons e a história bem envolvente.
    Jose C
    Jose C

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Série maravilhosa, produção 10, fotografia 10, atrizes maravilhosas e lindas, estória divertida, e ao mesmo tempo séria.
    Estou assistindo a terceira temporada e vou sentir saudades quando acabar.
    Mauricio Marçal F
    Mauricio Marçal F

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Série muito boa com um roteiro muito bem feito, ótima fotografia e boa produção.

Desandou um pouco na 4ª temporada com situações muito exageradas, com personagens aceitando situações improváveis em relação as suas personalidades e defechos as vezes previsíveis.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 6 de setembro de 2018
    Série com ótima produção e roteiro, a única coisa ruim é que depois de um tempo fica tudo bem previsível e massante
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 19 de maio de 2018
    o ué se pode dizer de uma produção incrível como está? bom a todos que trabalham para a criação desta série eu digo: Meus mais sinceros cumprimentos, a série tem uma direção de fotografia maravilhosa, que desperta a curiosidade e a atenção de que assiste a série, o roteiro é ótimo, mais eu preferia as cenas em que expressam mais os sentimento dos personagens, as senhas de sexos não ficam tão agrecivas tais como vemos em novelas e filmes, devido ao tema acredito que seja necessária a transferência destas cenas, que são muito bem feitas, as cenas mais dramáticas que colocam realidade na trama são muito bem elaboradas , contido as cenas de êxito nescecessitam de mais peso, a trilha sonora regada de blues e jazz me conquistou de cara, tornando muito perfeito a série, como a você estivesse comendo um prato selo com aquele vinho perfeito, a série VM crescendo a cada temporada junto com o meu desejo de assistir-la.
    T J
    T J

Enviada em 25 de março de 2021
    Eu sinto uma vergonha alheia sem fim dessa série.

O roteiro é péssimo. As falas são completamente inverossímeis e pedantes. Os roteiristas inserem referências a pintores, escritores etc. sem o menor motivo. Parece que a ideia é passar um ar de inteligência (dos roteiristas e dos personagens), o que não é condizente com os próprios personagens, que não se mostram inteligentes/cultos em outras situações do cotidiano.

Além desse problema de execução (com falas ruins e atuações medianas), o enredo se baseia em um delírio. Assistindo à série, tem-se a impressão de que a prostituição é um mar de rosas: receber 15 mil por poucas horas de trabalho e transar com homens bonitos, cheirosos, inteligentes e respeitosos (chegando ao ápice de dormir de conchinha com o cliente e jantar com os pais dele - sim! Isso acontece na série!).

Em resumo, a série tem um roteiro fraco, mal executado e que aborda uma questão social muito importante de forma superficial (chegando ao ponto da extrema idealização).
    Quécio S.
    Quécio S.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Uma bela série em todos os sentidos, e nós da pensar sobre muita coisa.
    cássio5331
    cássio5331

Enviada em 22 de abril de 2016
    O Negócio é uma série com um fator de entretenimento enorme,que ainda ensina sobre Marketing sem se tornar didática.Viciante e imperdível, os personagens irão te cativar, emocionar e te divertir ao longo da trama.

A série é um futuro clássico da TV Brasileira e uma das melhores séries já produzidas no mundo. É um belo de um cala boca de quem diz que brasileiro não sabe fazer série de TV.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    De cara o seriado começa com o crash dos mercados financeiros em 2008. Só por aí já vale a pena assistir e tem muito mais.
    Totalmente focado em negócios, o resto é mero coadjuvante. Fora que as protagonistas são umas gatas.
    Vale a pena conferir.
    Bell B.
    Bell B.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Apesar do tema não agradar todos os gostos, a série é excelente. Muito bem feita, com o selo HBO de qualidade! 👏
    Erick S.
    Erick S.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Ótima série brasileira. Quebra os pré conceitos, super atraente e te desperta a curiosidade em todos os momentos. Indico as 2 temporadas completas.
    Janio  G.
    Janio G.

Enviada em 15 de maio de 2015
    serie muito bem amarrada as historias e os personagens muito bem interpretados, muito boa.
    Danilo M.
    Danilo M.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    ótima série!!!! acho que todo administrador deve ver essa série de tão boa que ela é.