Os Defensores
    Você assistiu Os Defensores ?

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Já vou dizendo que estou dando 03 estrelas, pelo fato nostálgico, pois já a série... muito à quem do que essa grande história merecia. Vamos lá para critica... Roteiro bom, mas seu desenvolvimento é pífio, os quatro heróis estão muito mal em cenas de ação meia boca, em alguns momentos O demolidor tenta salvar, mas infelizmente também não consegue, o começo é arrastado, mas pelo menos tem um pouco de história no encontro dos protagonistas. O ato final é fraco, sem proposito, sem emoção e ver o Demolidor e Electra sumindo e as cenas de Luke, Punho e Jessica em chororó depressivo pela perda de alguém que conheceu a horas, foi hilário e sem noção. Os defensores é uma das piores coisas que Netflix fez e consegue ser a pior do mundo Marvel.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Prometeu demais e entregou pouco, parecia ter vergonha de ser uma equipe de super heróis, se segurou demais e fora uma ameaça confusa, mas a Elektra rouba a cena.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Nunca é fácil reunir vários super-herois e tornar um time só, mas "Os Defensores" seria uma obra mais intimista e promissora, a Netflix vem se esforçando com as suas boas produções originais, claro é muito cedo pra apontar o futuro desse grupo, cada personagem é bem original em seu aspecto, e sim espero ver mais, por fim, ta ae uma série nova e boa, vale muito apena ver.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Os heróis da Netflix se encontram na série Marvel’s The Defenders (Os Defensores), que conta com Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones. Os Vingadores de baixo orçamento que cuidam do bairro de Hell’s Kitchen em Nova Yorque conseguem divertir com cenas engraçadas, com o mal humor de Jessica Jones (Krysten Ritter) e lutas mais elaboradas, errando em alguns momentos e fazendo a série cair um pouco, mas isso não estraga em nada o primeiro encontro dos heróis.

Os Defensores começa de maneira lenta com os dois primeiros episódios de oito mostrando um pouco dos quatro heróis, isso deixa quem está esperando esse encontro desde a primeira temporada de Demolidor um pouco cansado, já conhecemos esses personagens e isso poderia ser encurtado. Outro ponto fraco é o fato de apenas o Demolidor (Charlie Cox) usar uniforme e assim ser o único conhecido como um verdadeiro herói, as atitudes dos demais não condiziam com a formação de uma equipe e senti falta de ver super-heróis em ação, já que apenas no ultimo episódio isso acontece, mas acredito que essa era a proposta...
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 27 de agosto de 2017
    1x08 👏👏 uma puta série e sim finalizei. Nossa como eu tava como com saudades da Jessica 😍😍 e do demônio também 🤣. Ancioso agora por #DeathNote e #Justiceiro pq a 2° temp de defensores deve demorar,queria uma série sobre o tentáculo e khulun e especialmente sobre a Madame Gao 😍😍
    Ps vocês vão amar Elektra Natchios 😍😍

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Dentre os 4 Heróis, Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, Defensores só não er pior que Punho de Ferro, mas deixou muito a desejar em várias aspectos, principalmente na coreografia das lutas que eu estava com expectativa, cada golpe era uma pirueta isso irritava muito, salve Elektra coreografia dela estava aceitável, primeiros 4 episódios assistir um atrás do outro, mas depois fica arrastado quando se fala do Tentáculo e da motivação deles, a luta final em um buraco escuro que não dava pra encherga nada, esperava mais do Punho De Ferro já que a série iria aborda mais ele já que ele era " A Chave " mas continuo mesmo irritante e prepotente personagem.
    Kylson P.
    Kylson P.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Gostei muito da séria, acho fantástico o que a Marvel consegue fazer tanto na TV como no cinema construindo universos... Sabemos que as séries tem um orçamento módico, quando comparadas a outras. Foi bom terem reduzido o número de episódios para não se perderam no roteiro. Estou esperando a 2° Temporada (tem que ter); spoiler:
    GAO que o Tentáculo continuará ^^
    Diego F
    Diego F

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Netflix e o seu feminismo exagerado colocando as mulheres nos patamares e os homens como acéfalos... Sem contar as pitadas de homossexualismo desnecessarios... Cada dia mais ridiculo suas produções
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Série muito boa, fotografia excelente e roteiro considerável bom, só achei que deveria ter pelo menos uns 10 episódios no mínimo, mas mesmo assim foi boa a série.
    Arlequina Z.
    Arlequina Z.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Não tem tanta ação, a Jessica só fica falando palavrão e murmurando, são poucos episódios e acho que pelo final da série, deveria ter uma segunda temporada.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 6 de outubro de 2021
    A decisao da produção em usar poucos episódios geralmente dá mais certo, na minha opinião. Faz com que a trama vá direto ao ponto, sem "fillers". Os 8 episódios de Defensores fez bom uso disso, apesar de terem parado muitas vezes para explicar a origem da guerra entre "The hand" com seus objetivos misteriosos, e o Casto. Para um enredo que inclui uma máfia de ninjas místicos que servem a uma Besta Fera demoníaca, a série apresentou poucas cenas de lutas, mas quando aconteceram, me agradaram bastante. Mesmo com o Punho de Ferro no elenco. As lutas empolgam qualquer simpatizante de artes marciais ou aqueles que só gostam de porradaria mesmo. Acho que o Punho de Ferro melhorou em relação a sua série solo. Poderiam aproveitar melhor a trilha sonora, que quando é usada, deixa a série mais interessante ou mais tensa. Achei que poderiam explorar melhor os poderes místicos do Tentáculo spoiler: que se mostrou um pouco frágil no final
    . Nos quadrinhos eles são muito mais perigosos. Mesmo assim, conseguiu fazer com que os 4 "cavaleiros" da marvel se preocupassem o bastante para se reunirem e impedir que a cidade de Nova York caísse em ruínas.
    Geovanni C.
    Geovanni C.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Amei muito mesmo ficou perfeito e esta dentro dos trilhos ,ótimos atores vale muito apena assistir essa série
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 22 de agosto de 2017
    muito foda gostei demais, uma trama interessante e ficou muito da hora. espero ansioso pela a segunda temporada da serie
    Fausto Tissiani
    Fausto Tissiani

Enviada em 8 de abril de 2023
    Gente..... hoje em dia todo mundo virou critico profissional de cinema? Blablabla enredo, blablabla atuações.... blablabla. To de saco cheio..... pra onde foram as pessoas normais que apenas gostam de sentar em uma poltrona e se divertir.
    Ah.... a proposito, a serie é daora.... podem assistir.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    pouco empolgante, diálogos monótonos, lutas sem graça, punho de ferro um banana, enfim o Demolidor foi muito melhor que Os Defensores, esperar mais ação e brutalidade em O Justiceiro, aliás ele não é de mimimi, é esperar tbm a próxima temporada de Demolidor, pq os demais da pra dormir em todos.